Em caso de ovo atravessado, é aconselhavel fazer isso ?
+4
João Carmo
Leonardo Santtos
Mário Lins
Rafael-Miranda
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Sex 6 Abr - 11:56
Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vivendo e Aprendendo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Re: Em caso de ovo atravessado, é aconselhavel fazer isso ?
Sex 6 Abr - 14:05
amigo o que o joão falou esta´correto ano passado acnteceu isso comigo.eu particulamente já sabia desse procedimento,siga os concelhos do amigo joão é batata
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Sex 6 Abr - 14:14
Quem tem experiencia, como falado pelos outros amigos, é possível fazer essa intervenção... porém, acho mais viável o procedimento do João Carmo, ainda mais, se vc usar uma gotinha de azeite, na cloaca dela. com um palitinho, com muito cuidado, vc põe a gotinha, na entrada da cloaca e tal... sorte.
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Sex 6 Abr - 15:39
Quando percebi o que a pessoa ia fazer, parei de assistir.
Conheci muitos criadores experintes ( eu quase não sei nada), mas NEM ELES faziam isso .
É arriscado , para não falar da DOR que a femeazinha deve sentir !!! E não deve dar resultado se o ovo estiver MESMo ´preso .
Porque tem umas pessoas muito sem noção ( para dizer o mínimo ) e fAZEM uns vídeos estranhos , só para terem a duvidosa glória de postar mentiras no You Tube. Acho que essa infeliz femeazinha já ia por o ovinho, que não estava nada preso .
Se vc tiver uma fêmea com ovo ´preso, eu sei como gfazer, porque aprendi com os experts em canários. Mas tbm não acho bom ...
Conheci muitos criadores experintes ( eu quase não sei nada), mas NEM ELES faziam isso .
É arriscado , para não falar da DOR que a femeazinha deve sentir !!! E não deve dar resultado se o ovo estiver MESMo ´preso .
Porque tem umas pessoas muito sem noção ( para dizer o mínimo ) e fAZEM uns vídeos estranhos , só para terem a duvidosa glória de postar mentiras no You Tube. Acho que essa infeliz femeazinha já ia por o ovinho, que não estava nada preso .
Se vc tiver uma fêmea com ovo ´preso, eu sei como gfazer, porque aprendi com os experts em canários. Mas tbm não acho bom ...
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Sex 6 Abr - 19:43
amigos com certesa essa femea não resistiu e com certeza amanheceu morta,existem varia maneiras a do vapor como o joão disse,do azeite e fazendo masagem para emcaminhar o ovo mas nunca forcar e a do tubo de ensaio vc pega a femea coloca em um saco de papel ou uma lata de nescal ou toddy gira algumas vezes pegue a femea e coloque no fundo da gaiola na maioria das vezes da certo
Sex 13 Abr - 21:17
achei essa cena muito feia por isso perguntei se tinha outra maneira para n fazer isso, vou olhar as dicas do pessoal para se algum dia acontecer comigo eu possa usalas vlw galera
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vivendo e Aprendendo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]