CANARIO(AJUDA)!!!
+2
Vitor _ txt
Mauricio Oliveira
6 participantes
- Mauricio OliveiraPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 19
CANARIO(AJUDA)!!!
Sáb 7 Abr - 14:59
Relembrando a primeira mensagem :
olá,tenho um canario q fica como se estivesse deitado no poleiro(ele tambem canta nessa posição)ele está um pouco velho,atualmente está mudado,as unhas dele são tortas pq eu ñ sabia q podia cortar,eu ja cortei mas a parte que ficou esta torta sera q e isso q ta incomodando ele?,algumas veses vejo que ele fica meio quieto mesmo na epoca de reprodução mas ele canta bastante!!!!gostaria que voces me tirassem essas duvidas!!
Desde já agradeço!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
olá,tenho um canario q fica como se estivesse deitado no poleiro(ele tambem canta nessa posição)ele está um pouco velho,atualmente está mudado,as unhas dele são tortas pq eu ñ sabia q podia cortar,eu ja cortei mas a parte que ficou esta torta sera q e isso q ta incomodando ele?,algumas veses vejo que ele fica meio quieto mesmo na epoca de reprodução mas ele canta bastante!!!!gostaria que voces me tirassem essas duvidas!!
Desde já agradeço!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" CADA UM TEM UM HOBBY, NÓS TEMOS UMA PAIXÃO "
Re: CANARIO(AJUDA)!!!
Dom 8 Abr - 11:47
hj dei banho de sol mas nesse banho eu posso deixar quanto tempo pq os nativos q tenho deixo uns 40 min so q o belga e mais sensivel ne!!!
Dom 8 Abr - 16:59
OOI TEM ALGUEM AI???????????
- VALERIOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 497
Reputação : 12
Dom 8 Abr - 17:12
CARO AMIGO VC PODE DAR UM POLIVITAMINICO PARA ELE 3 VEZEZ NA SEMANA, ISSO VAI AJUDAR PODE TER CERTEZA.. O MEU CANARIO TEVE UMA EPOCA QUE SO FICAVA DEITADO NO PULEIRO, DEPOIS QUE DEI FARINHADA DA FORTALL E DA MEGAZOO COM OVO COZIDO 3 VEZES NA SEMANA PARA AJUDAR NA ALIMENTAÇÃO ELE ESTA FORTE COMO UM TOURO.. VC TAMBEM PODE COLOCAR 2 GOTAS DE LIMÃO NA AGUA NO BEBEDOR DE 100ML 2 VEZES NA SEMANA ISSO AJUDA BASTANTE PARA PREVINIR VARIAS DOENÇAS.
OBS. TEM QUE DAR POLIVITAMINICO TAMBEM EU DEI AVITRIN POLIVITAMINICO.
OBS. TEM QUE DAR POLIVITAMINICO TAMBEM EU DEI AVITRIN POLIVITAMINICO.
Valerio
Dói recomeçar do zero... Mas ainda assim o pássaro jamais emudece, nem retrocede, segue cantando e construindo, construindo e cantando...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dom 8 Abr - 19:19
eu tenho o cantolindo esse e bom??
Dom 8 Abr - 19:35
Olha amigo faça o quê o amigo VALÉRIO disse e também faça passeios e quanto ao tempo você pode ficar de 06.00 ás 08.00 da manhã pois você disse que mora no campo e como ai não deve ter prédios e muitas casas pra atrapalhar o tempo ai deve ser bem mais frescos e ventilados Por isso você pode deixar de 06.00 ás 08.00 e leve a fêmea e tipo assim pendure eles não precisa ser no meio do matagal mas numa arvore que faça ele se sentir como se fosse o Dono do pedaço tipo de uma vista privilegiada a ele não é brincadeira não os meus quando dão uma parada eu coloco eles com vida de rei ai eles rapidinho voltam a cantar que nem uma Máquina, e ponha a fêmea num lugar que ele não a veja mas a escute que com um tempinho bem pequeno ele volta a cantar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "