Belga estranho
+2
rodrigo bezerra
ewaristus/jason
6 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- ewaristus/jasonPassarinheiro Recente
Pontos : 168
Reputação : 0
Belga estranho
Dom 8 Abr - 20:59
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite a todos !
Hoje aconteceu uma coisa um tanto estranha (pelo menos pra mim rsrs )
um colega trouxe um belga aqui em casa na sexta feira, o bicho chegou aqui arrebentando, cantou muito, mais muito mesmo cantou de cara para meus canarios, fez um monte de gracinha hehehehe!
Hoje ele voltou aqui e me disse que o canario travou (???) achei estranho, daí ele trouxe o bicho de novo, ele ficou só quieto meio encorujado, não deu outra meu belga começou a cantar e o dele pediu gala !!!
Por que ele fez isso ???
Será que ele estava enfemado na sexta feira e agora ele esfriou ???
agora ele não dá mais nem um pio !!
Alguem sabe oque é isso ???
T+++
Boa semana a TODOS !!!!
Boa noite a todos !
Hoje aconteceu uma coisa um tanto estranha (pelo menos pra mim rsrs )
um colega trouxe um belga aqui em casa na sexta feira, o bicho chegou aqui arrebentando, cantou muito, mais muito mesmo cantou de cara para meus canarios, fez um monte de gracinha hehehehe!
Hoje ele voltou aqui e me disse que o canario travou (???) achei estranho, daí ele trouxe o bicho de novo, ele ficou só quieto meio encorujado, não deu outra meu belga começou a cantar e o dele pediu gala !!!
Por que ele fez isso ???
Será que ele estava enfemado na sexta feira e agora ele esfriou ???
agora ele não dá mais nem um pio !!
Alguem sabe oque é isso ???
T+++
Boa semana a TODOS !!!!
- ewaristus/jasonPassarinheiro Recente
Pontos : 168
Reputação : 0
Re: Belga estranho
Qua 11 Abr - 21:20
Caramba
Qua 11 Abr - 21:33
Amigo você leu as regras do fórum ???? lá diz que não podemos dizer qualquer coisa que ofenda os participantes do fórum :S Por isso, não xingue no fórum isso não atrai mais gente mas sim espanta a população por causa que vão achar que o fórum é bagunça :S Não cometa esse mesmo erro .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Qua 11 Abr - 21:43
amigo todos aqui temos esperiencias e te garanto que possuo muito dela principalmente em manejo eu não busco minhas resposta na net e sim por experiencia propria,mantenho meu plantal a mais de 5 anos fazendo melhoramento genetico (não estou falando experiencia)e sim melhoramento GENETICOnas minhas aves por isso nestes 5 anos eu não compro canarios para melhoramento de plantel (eu os faço) (salvo alguns vermelho que adquiri este ano para iniciar na cor vermelha).
por isso tudo que posto posto com total convicção pois posto o que eu faço e não o que eu leio
se o canario fosse territorialista como seria possivel criar canarios assim
por isso tudo que posto posto com total convicção pois posto o que eu faço e não o que eu leio
se o canario fosse territorialista como seria possivel criar canarios assim
Qua 11 Abr - 22:08
é mesmo, se ele fosse territorialista como seria possivel criar tantos belgas assim ?? ainda mais 350 por ano ?
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- ConvidadConvidado
Qua 11 Abr - 22:22
Ewaristus/jason,
Por favor, palavras de baixo calão mesmo abreviadas, não são permitidas aqui no fórum.
Abraços!
Por favor, palavras de baixo calão mesmo abreviadas, não são permitidas aqui no fórum.
Abraços!