Belga estranho
+2
rodrigo bezerra
ewaristus/jason
6 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- ewaristus/jasonPassarinheiro Recente
Pontos : 168
Reputação : 0
Belga estranho
Dom 8 Abr - 20:59
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite a todos !
Hoje aconteceu uma coisa um tanto estranha (pelo menos pra mim rsrs )
um colega trouxe um belga aqui em casa na sexta feira, o bicho chegou aqui arrebentando, cantou muito, mais muito mesmo cantou de cara para meus canarios, fez um monte de gracinha hehehehe!
Hoje ele voltou aqui e me disse que o canario travou (???) achei estranho, daí ele trouxe o bicho de novo, ele ficou só quieto meio encorujado, não deu outra meu belga começou a cantar e o dele pediu gala !!!
Por que ele fez isso ???
Será que ele estava enfemado na sexta feira e agora ele esfriou ???
agora ele não dá mais nem um pio !!
Alguem sabe oque é isso ???
T+++
Boa semana a TODOS !!!!
Boa noite a todos !
Hoje aconteceu uma coisa um tanto estranha (pelo menos pra mim rsrs )
um colega trouxe um belga aqui em casa na sexta feira, o bicho chegou aqui arrebentando, cantou muito, mais muito mesmo cantou de cara para meus canarios, fez um monte de gracinha hehehehe!
Hoje ele voltou aqui e me disse que o canario travou (???) achei estranho, daí ele trouxe o bicho de novo, ele ficou só quieto meio encorujado, não deu outra meu belga começou a cantar e o dele pediu gala !!!
Por que ele fez isso ???
Será que ele estava enfemado na sexta feira e agora ele esfriou ???
agora ele não dá mais nem um pio !!
Alguem sabe oque é isso ???
T+++
Boa semana a TODOS !!!!
Re: Belga estranho
Ter 10 Abr - 19:29
Concordo plenamente com o Thiago Canários. ele só pode ser fêmea olhe uma coisa o macho só arreia quando ele gala uma fêmea e isso é comum mas uma fêmea tbm canta (parecido) com o macho por isso acho que esse tal do Canário que arriou na minha opinião é FÊMEA.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- MouraPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Ter 10 Abr - 21:35
Oh galera, desculpem-me pela intromissão. Sou novo aqui, e esta está sendo a minha primeira intervenção e estou escrevendo aqui por experiência própria. Os canários são territorialistas, sempre o mais dominante é que terá a prioridade dos cantos, digo isso pois cheguei a ter um viveiro onde se encontravam aproximadamente 40 canários, entre machos e fêmeas. Pensei comigo que seria o meu melhor investimento, mas foi uma desilusão total, pois dentro do viveiro, apenas cantavam 2 ou 3 machos, os outros tinham os bicos fechados que só sabiam abrir para comer. Piar então nem pensar. Quando passei a colocá-los em gaiolas separadas é que começaram a cantar novamente, demorou um pouco, mas todos voltaram a cantar. Hoje tenho aproximadamente 20 machos e desses 20, 3 canários tem um comportamento um pouco estranho. Se coloco as gaiolas proximos a determinados machos, eles ficam loucos, querendo passar pelas frestas para entrar na outra gaiola, se faço outras combinações, eles ficam quietos que chegam a dar medo de tão quietos que ficam, como se ficassem paralisados. Isso é o que presencio e é fato. Já crio esses bichinhos tem 20 anos e conforme o tempo vai passando, vivencio algumas coisas estranhas. Então meu caro, diga a seu amigo que de um tempo ao canario dele, deve ter levado um baita baque que ainda está se recuperando, ainda mais nessa época que é fim de muda. Diga para ficar sossegado com ele que o bichinho vai voltar arrebentando.
Abraços,
Abraços,
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Qua 11 Abr - 18:37
pois é meu amigo moura primeiro faça sua apresentação
segundo sou criador de canarios de cor a muito tempo inclusive tenho varios titulos que confirmam isso crio meus canarios no mesmo ambiente vc dizer que colocou 40 canarios em um viveiro é uma coisa ,agora dizer que canario é territorialista é outra,se o canario fosse territorialista eu não tiraria a media de 350 filhotes ano,em um canario de 4 por 4.
se o belga fosse territorialista como vc postou apenas dois ou tres casais iriam chocar e não os mais de 70 que possuo.
segundo sou criador de canarios de cor a muito tempo inclusive tenho varios titulos que confirmam isso crio meus canarios no mesmo ambiente vc dizer que colocou 40 canarios em um viveiro é uma coisa ,agora dizer que canario é territorialista é outra,se o canario fosse territorialista eu não tiraria a media de 350 filhotes ano,em um canario de 4 por 4.
se o belga fosse territorialista como vc postou apenas dois ou tres casais iriam chocar e não os mais de 70 que possuo.
- MouraPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Qua 11 Abr - 19:17
Prezado Tiago,
Sou um criador de canários amador. Possuo meus canários não para venda e nem mesmo para concursos, crio os canários para mim. É meu hobby e procuro nada mais que a perfeição, minha perfeição e não as perfeições que estão em um papel ou coisa parecida. Este é meu ponto de vista meu, bem como respeito os seus. Pois se não fosse o seu ponto de vista e o ponto de vista de outros criadores eu não conseguiria adquirir alguns de meus canários. Como postei no dia de ontem, somente coloquei ao amigo um problema que tive no passado com meus canários. Não li em lugar algum e muito mesmo consultei a web, vivenciei este problema. Uma, duas, três, inúmeras vezes até que com os meus erros aprendi. Da mesma forma, que você não teria tantos títulos se não tivesse tentado e tentado até chegar em seu canário perfeito. Mais uma vez, somente coloquei minha idéia a respeito do problema. Tentamos nos ajudar trocando idéias, esperando no que todos nós queremos: o canário perfeito, o vencedor, o cantador, enfim, aquele que para nossos padrões e dos outros sejam ideais.
Abraços,
Sou um criador de canários amador. Possuo meus canários não para venda e nem mesmo para concursos, crio os canários para mim. É meu hobby e procuro nada mais que a perfeição, minha perfeição e não as perfeições que estão em um papel ou coisa parecida. Este é meu ponto de vista meu, bem como respeito os seus. Pois se não fosse o seu ponto de vista e o ponto de vista de outros criadores eu não conseguiria adquirir alguns de meus canários. Como postei no dia de ontem, somente coloquei ao amigo um problema que tive no passado com meus canários. Não li em lugar algum e muito mesmo consultei a web, vivenciei este problema. Uma, duas, três, inúmeras vezes até que com os meus erros aprendi. Da mesma forma, que você não teria tantos títulos se não tivesse tentado e tentado até chegar em seu canário perfeito. Mais uma vez, somente coloquei minha idéia a respeito do problema. Tentamos nos ajudar trocando idéias, esperando no que todos nós queremos: o canário perfeito, o vencedor, o cantador, enfim, aquele que para nossos padrões e dos outros sejam ideais.
Abraços,