Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- daniel-baPassarinheiro Intermediário
Pontos : 688
Reputação : 2
Canto Baixo e por pouco tempo
Qui 7 Abr - 11:20
Olá galera óia eu de novo
Meu belga esta enchugando a muda; ele ta cantando baixo mas não como os belgas que vejo cantando; com aquela carretilha prolongada e as dobradas no canto.
O meu dá uma carretilha curta e baixinhaa e dobra o canto baixinho e curto só fica nessa.
Isso tem haver pq ele está na muda??
Ou tem haver pq ele é novo ainda????
Ou pq o belga não tem o canto Bom???
Meu belga esta enchugando a muda; ele ta cantando baixo mas não como os belgas que vejo cantando; com aquela carretilha prolongada e as dobradas no canto.
O meu dá uma carretilha curta e baixinhaa e dobra o canto baixinho e curto só fica nessa.
Isso tem haver pq ele está na muda??
Ou tem haver pq ele é novo ainda????
Ou pq o belga não tem o canto Bom???
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: Canto Baixo e por pouco tempo
Qui 7 Abr - 11:30
O mais provavel e que ta na muda o saindo da muda e tambem se e um passaro novo ta aprendendo a cantar Nao esforca ele sozinho vai dando jeito fornece um pouco seu alimentacao para que pode entrar bem no fogo banhos de sol cedinho tambem ajuda
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Qui 7 Abr - 19:20
Se está enchugando,é por isso mesmo.Sendo que mesmo depois de enchugar,a maioria dos pássaros demoram mais um tempo p/cantar realmente de verdade.
Qui 7 Abr - 23:05
Daniel, fique tranquilo porque estou passando pela mesma situação com meus canários. Os 2(dois)estão secando muda e cantando pouco e sem dobrar canto, mas assim que aprontar fique tranquilo que ele vai soltar o gogó [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- daniel-baPassarinheiro Intermediário
Pontos : 688
Reputação : 2
Sex 8 Abr - 14:34
marcelo rios escreveu:Daniel, fique tranquilo porque estou passando pela mesma situação com meus canários. Os 2(dois)estão secando muda e cantando pouco e sem dobrar canto, mas assim que aprontar fique tranquilo que ele vai soltar o gogó [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Valeu marcelão vou esperar