Página 2 de 2 • 1, 2
como subistituir a anilha ??:
Sex 13 Abr - 18:26
Relembrando a primeira mensagem :
tem algum tipo de canudo sei lá, que sirva para colocar nos pes do canario só para diferenciar filhotes de um casal do outro, to com 4 casais vermelho e é dificil saber até qual é os casais certos, vou começar usar uma planilha que eu baixei aqui ver se da certo, quando eu me filicar em um clube, eu vou começar a usar anilhas certas, vlw ae gente
tem algum tipo de canudo sei lá, que sirva para colocar nos pes do canario só para diferenciar filhotes de um casal do outro, to com 4 casais vermelho e é dificil saber até qual é os casais certos, vou começar usar uma planilha que eu baixei aqui ver se da certo, quando eu me filicar em um clube, eu vou começar a usar anilhas certas, vlw ae gente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vivendo e Aprendendo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: como subistituir a anilha ??:
Sex 13 Abr - 21:14
vlw genteee hehe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vivendo e Aprendendo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- EdbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 344
Reputação : 24
Re: como subistituir a anilha ??:
Sex 13 Abr - 22:30
[quote="Rafael-Miranda"]tem algum tipo de canudo sei lá, que sirva para colocar nos pes do canario só para diferenciar filhotes de um casal do outro, to com 4 casais vermelho e é dificil saber até qual é os casais certos, vou começar usar uma planilha que eu baixei aqui ver se da certo, quando eu me filicar em um clube, eu vou começar a usar anilhas certas, vlw ae gentelor=blue]Amigo, boa noite..
Vê se vc consegue comprar as anilhas , pois já que vc quer se organizar..
Procure nas casas que vendem artigos para pássaros que vc vai encontrar.
Melhor que vc colocar canudo de plástico nos pássaros.
sds
Vê se vc consegue comprar as anilhas , pois já que vc quer se organizar..
Procure nas casas que vendem artigos para pássaros que vc vai encontrar.
Melhor que vc colocar canudo de plástico nos pássaros.
sds