Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- LuanFruzzoniPassarinheiro Junior
Pontos : 191
Reputação : 0
Diferenciar ?
Sáb 14 Abr - 12:45
Relembrando a primeira mensagem :
eu vou comprar outro Canario Belga , Porem eu quero um Macho , Dai eu vou comprar no Lote pois eu quero um Macho Filhote , Como eu Poderia Ver se é Macho ou Femea , Assim Sem Pegalo na mão Existe alguma Diferença ?
eu vou comprar outro Canario Belga , Porem eu quero um Macho , Dai eu vou comprar no Lote pois eu quero um Macho Filhote , Como eu Poderia Ver se é Macho ou Femea , Assim Sem Pegalo na mão Existe alguma Diferença ?
PASSARINHOS.FORUMEIROS.COM O MELHOR FORUM DE PASSAROS DA AMERICA LATINA ! :P [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Diferenciar ?
Sáb 14 Abr - 16:06
Tipo eu Comprei o Canario Ja e todos os Canarios Estava com o Espigão Igual . Tipo Todo Reto Mais com uma Ponta . Depois Posto Fotos do Canario Para Vocês Verem como é .
PASSARINHOS.FORUMEIROS.COM O MELHOR FORUM DE PASSAROS DA AMERICA LATINA ! :P [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- ConvidadConvidado
Sáb 14 Abr - 16:24
Quantos meses ele tem ? espere a época de reprodução e volte a verificar a cloaca.
Sáb 14 Abr - 16:46
Pow Cara Tipo eu comprei mais não sei a idade Eu comprei no Lote dai eu peguei todos , e todos era um igual ao outro e sendo que tinha um la pedindo gala , outro cantando mais era tudo igual e fiquei na duvida peguei o que tava
parado la por que nao dava pra pegar o Cantando , Então não sei a idade e nem o sexo que Tragico kkk
parado la por que nao dava pra pegar o Cantando , Então não sei a idade e nem o sexo que Tragico kkk
- EdbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 344
Reputação : 24
Sáb 14 Abr - 16:59
LuanFruzzoni escreveu:Pow Cara Tipo eu comprei mais não sei a idade Eu comprei no Lote dai eu peguei todos , e todos era um igual ao outro e sendo que tinha um la pedindo gala , outro cantando mais era tudo igual e fiquei na duvida peguei o que tava
Quer acabar com dúvida faça a sexagem.
sds
Sáb 14 Abr - 17:42
Aqui na Minha Cidade Não tem Clinica eu Acho Vi que o Canario ta Descendo no Fundo da Giola e ficar Correndo para um lado e para o outro Igual doido isso é Normal ?