Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- bpmarceloPassarinheiro Recente
Pontos : 154
Reputação : 0
Chorinho de Coleira
Sáb 21 Abr - 21:59
Olá galera como estão todos do fórum
Eu adquiri este coleiro dia 03 de março de 2012, e o ex dono medisse que ele estava chorando com ele, eu acreditei que o coleira poderia ter-lo estranhada ou algo assim.
Ele é um tui tui e esta enxugando muda na realidade eu ainda não o ouvi cantar, ele faz este chorinho todas as vezes que alguém se aproxima da gaiola no vídeo esta bem alto, porém nem sempre é assim a maioria das vezes é bem baixinho, as vezes faz baixinho só com a aproximação de alguém e logo para, já cheguei aficar conversando com minha sogra e ele a altura da nossa cabeça e não fez nada.
Quando trato dele ele chora assim como no vídeo dá impressão de que ele chega até soluçar ou se engasgar de tanto fazer esse som, também já ouvi bem baichinho algumas vezes sozinho.
Alguns momentos acho que ele esta ficando bem e tem momentos que como esse do vídeo.
O antigo dono diz ele!!!!!!!!!!! que não teve nada o que acho uma mentira.
Mas agora só quero cuidar muito bem dele para ele estourar novamente.
Preciso de auxilio !!!! Mais uma vez muito obrigado á todos.
Eu adquiri este coleiro dia 03 de março de 2012, e o ex dono medisse que ele estava chorando com ele, eu acreditei que o coleira poderia ter-lo estranhada ou algo assim.
Ele é um tui tui e esta enxugando muda na realidade eu ainda não o ouvi cantar, ele faz este chorinho todas as vezes que alguém se aproxima da gaiola no vídeo esta bem alto, porém nem sempre é assim a maioria das vezes é bem baixinho, as vezes faz baixinho só com a aproximação de alguém e logo para, já cheguei aficar conversando com minha sogra e ele a altura da nossa cabeça e não fez nada.
Quando trato dele ele chora assim como no vídeo dá impressão de que ele chega até soluçar ou se engasgar de tanto fazer esse som, também já ouvi bem baichinho algumas vezes sozinho.
Alguns momentos acho que ele esta ficando bem e tem momentos que como esse do vídeo.
O antigo dono diz ele!!!!!!!!!!! que não teve nada o que acho uma mentira.
Mas agora só quero cuidar muito bem dele para ele estourar novamente.
Preciso de auxilio !!!! Mais uma vez muito obrigado á todos.
Re: Chorinho de Coleira
Sáb 21 Abr - 22:10
Caro Marcelo, esse coleiro tinha femea lah no antigo dono?Esse som se chama: chiar rato, é feito quando o alado sente falta da femea, quando ele faz esse som a femea reage chamando, esse é o som feito por filhotes, é uma suposição, se ele não tinha femea, pode está muito estressado, vc precisa detalhar o histórico do alado, boa sorte na sua criação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
Sáb 21 Abr - 22:40
Mas na maioria das vezes ele só faz quando chego perto ou alguém, femeado ele também age desta maneira com aproximação humana?
Mas no dia em que trocamos de gaiola ele começou a fazer mesmo com o antigo dono ele mesmo reclamou sobre isso.
Mas ele pode voltar ao normal ?
Mas no dia em que trocamos de gaiola ele começou a fazer mesmo com o antigo dono ele mesmo reclamou sobre isso.
Mas ele pode voltar ao normal ?
Dom 22 Abr - 15:14
Olá galera
Aguardo a ajuda dos amigos.
Abraços
Aguardo a ajuda dos amigos.
Abraços
Dom 22 Abr - 17:39
Caro Marcelo, é muito estranho, esse alado foi pego de mão por vc?
Pergunto isso porque está um pouco caracterizado algum susto ou trauma, não é normal não, se vc diz que só acontece quando pessoas chegam perto, estranho, vc perguntou ao antigo dono se ele fazia isso com ele, e se faz tempo que tah assim?
Pergunto isso porque está um pouco caracterizado algum susto ou trauma, não é normal não, se vc diz que só acontece quando pessoas chegam perto, estranho, vc perguntou ao antigo dono se ele fazia isso com ele, e se faz tempo que tah assim?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"