Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- bpmarceloPassarinheiro Recente
Pontos : 154
Reputação : 0
Chorinho de Coleira
Sáb 21 Abr - 21:59
Relembrando a primeira mensagem :
Olá galera como estão todos do fórum
Eu adquiri este coleiro dia 03 de março de 2012, e o ex dono medisse que ele estava chorando com ele, eu acreditei que o coleira poderia ter-lo estranhada ou algo assim.
Ele é um tui tui e esta enxugando muda na realidade eu ainda não o ouvi cantar, ele faz este chorinho todas as vezes que alguém se aproxima da gaiola no vídeo esta bem alto, porém nem sempre é assim a maioria das vezes é bem baixinho, as vezes faz baixinho só com a aproximação de alguém e logo para, já cheguei aficar conversando com minha sogra e ele a altura da nossa cabeça e não fez nada.
Quando trato dele ele chora assim como no vídeo dá impressão de que ele chega até soluçar ou se engasgar de tanto fazer esse som, também já ouvi bem baichinho algumas vezes sozinho.
Alguns momentos acho que ele esta ficando bem e tem momentos que como esse do vídeo.
O antigo dono diz ele!!!!!!!!!!! que não teve nada o que acho uma mentira.
Mas agora só quero cuidar muito bem dele para ele estourar novamente.
Preciso de auxilio !!!! Mais uma vez muito obrigado á todos.
Olá galera como estão todos do fórum
Eu adquiri este coleiro dia 03 de março de 2012, e o ex dono medisse que ele estava chorando com ele, eu acreditei que o coleira poderia ter-lo estranhada ou algo assim.
Ele é um tui tui e esta enxugando muda na realidade eu ainda não o ouvi cantar, ele faz este chorinho todas as vezes que alguém se aproxima da gaiola no vídeo esta bem alto, porém nem sempre é assim a maioria das vezes é bem baixinho, as vezes faz baixinho só com a aproximação de alguém e logo para, já cheguei aficar conversando com minha sogra e ele a altura da nossa cabeça e não fez nada.
Quando trato dele ele chora assim como no vídeo dá impressão de que ele chega até soluçar ou se engasgar de tanto fazer esse som, também já ouvi bem baichinho algumas vezes sozinho.
Alguns momentos acho que ele esta ficando bem e tem momentos que como esse do vídeo.
O antigo dono diz ele!!!!!!!!!!! que não teve nada o que acho uma mentira.
Mas agora só quero cuidar muito bem dele para ele estourar novamente.
Preciso de auxilio !!!! Mais uma vez muito obrigado á todos.
- melquizedekPassarinheiro Recente
Pontos : 29
Reputação : 0
Re: Chorinho de Coleira
Seg 30 Abr - 8:31
marcelo,é estranho o que esta acontecendo com seu coleira porque parece que ele esta sendo pergo por alguém.axo que o antigo dono dele pegou ele de mão!
por isso que fica desse jeito quando chega alguém por perto.
é melhor levalo a um veterinario.
boa sorte.
por isso que fica desse jeito quando chega alguém por perto.
é melhor levalo a um veterinario.
boa sorte.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Chorinho de Coleira
Seg 30 Abr - 10:53
NOS MATENHA INFOMADOS,ESTAMOS TORCENDO POR VOÇÊ BOA SORTE!