Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- bpmarceloPassarinheiro Recente
Pontos : 154
Reputação : 0
Chorinho de Coleira
Sáb 21 Abr - 21:59
Relembrando a primeira mensagem :
Olá galera como estão todos do fórum
Eu adquiri este coleiro dia 03 de março de 2012, e o ex dono medisse que ele estava chorando com ele, eu acreditei que o coleira poderia ter-lo estranhada ou algo assim.
Ele é um tui tui e esta enxugando muda na realidade eu ainda não o ouvi cantar, ele faz este chorinho todas as vezes que alguém se aproxima da gaiola no vídeo esta bem alto, porém nem sempre é assim a maioria das vezes é bem baixinho, as vezes faz baixinho só com a aproximação de alguém e logo para, já cheguei aficar conversando com minha sogra e ele a altura da nossa cabeça e não fez nada.
Quando trato dele ele chora assim como no vídeo dá impressão de que ele chega até soluçar ou se engasgar de tanto fazer esse som, também já ouvi bem baichinho algumas vezes sozinho.
Alguns momentos acho que ele esta ficando bem e tem momentos que como esse do vídeo.
O antigo dono diz ele!!!!!!!!!!! que não teve nada o que acho uma mentira.
Mas agora só quero cuidar muito bem dele para ele estourar novamente.
Preciso de auxilio !!!! Mais uma vez muito obrigado á todos.
Olá galera como estão todos do fórum
Eu adquiri este coleiro dia 03 de março de 2012, e o ex dono medisse que ele estava chorando com ele, eu acreditei que o coleira poderia ter-lo estranhada ou algo assim.
Ele é um tui tui e esta enxugando muda na realidade eu ainda não o ouvi cantar, ele faz este chorinho todas as vezes que alguém se aproxima da gaiola no vídeo esta bem alto, porém nem sempre é assim a maioria das vezes é bem baixinho, as vezes faz baixinho só com a aproximação de alguém e logo para, já cheguei aficar conversando com minha sogra e ele a altura da nossa cabeça e não fez nada.
Quando trato dele ele chora assim como no vídeo dá impressão de que ele chega até soluçar ou se engasgar de tanto fazer esse som, também já ouvi bem baichinho algumas vezes sozinho.
Alguns momentos acho que ele esta ficando bem e tem momentos que como esse do vídeo.
O antigo dono diz ele!!!!!!!!!!! que não teve nada o que acho uma mentira.
Mas agora só quero cuidar muito bem dele para ele estourar novamente.
Preciso de auxilio !!!! Mais uma vez muito obrigado á todos.
Re: Chorinho de Coleira
Dom 22 Abr - 22:44
Mario, eu vou falar novamente com o antigo dono, vou ver se me diz algo.
Mario o que vc acha de eu colocar um ninho na gaiola dele, será que pode ajudar.
Você acredita que o tempo pode mudar essa situação, isto é que ele volte ao normal?
Mario o que vc acha de eu colocar um ninho na gaiola dele, será que pode ajudar.
Você acredita que o tempo pode mudar essa situação, isto é que ele volte ao normal?
Seg 23 Abr - 8:45
Caro Marcelo, seria bom esclarecer o porque dele está tendo esse tipo de comportamento, acho o ninho na gaiola não vai fazer diferença, porém vc pode tentar, e acredito que ele pode mudar sim, passeando com ele, bastante banho de sol, banheira uma alimentação bem balanceada, e acredito que ele fazendo uma muda bem tranquila, normaliza, boa sorte na sua criação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 23 Abr - 14:35
AMIGO SE ESTA ENCHUGANDO MUDA E MELHOR NÃO PUCHAR DEMAIS ELE,EVITE FEMEAS E NINHOS PARA NÃO ACONTECER UM REPASSE,ACREDITO QUE SEU PASSARO ESTEJA FILHOTANDO SIM,DEVERIA SER CASADO COM ALGUMA FEMEA O QUE E MUITO COMUM ENTRE ALGUNS PASSARINHIEROS,ADQUIRA A FEMEA DELE COM O ANTIGO DONO E VOÇÊ VERA SEU COLEIRO 100%,FIQUE COM DEUS E PARABENS PELO ALADO!
- Andre FedaltoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 517
Reputação : 43
Seg 23 Abr - 16:14
Pra mim esta ave está com algum problema de respiração, verifique se durante a noite ele faz este barulho enquanto dorme, mesmo que seja mais baixo.
Seg 23 Abr - 22:56
Galera muito obrigado pela ajuda de todos vocês sempre muito atenciosos vou observar a respiração durante a noite, e também vou falar com o antigo dono.
Grande abraço a todos, e Deus vos abençoe tremendamente.
Grande abraço a todos, e Deus vos abençoe tremendamente.