chanchão morreu
+4
Paulo Bruno
Leonardo Santtos
rafael ramos
jonathan silva de morais
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- jonathan silva de moraisPassarinheiro Recente
Pontos : 139
Reputação : 0
chanchão morreu
Ter 24 Abr - 20:48
Relembrando a primeira mensagem :
chanchão do meu amigo tinha morrido por causa de olho gordo das pessoas. oq quer diser isso
chanchão do meu amigo tinha morrido por causa de olho gordo das pessoas. oq quer diser isso
Re: chanchão morreu
Seg 7 maio - 9:09
Caro Jonathan, existiu motivo pra morte dele, algo como doença.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- luis-adrianoPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Qua 9 maio - 20:55
Pois é... ja aconteceu um caso parecido.
Eu tinha um canário belga, mto bonito, ja estava comigo a vários anos.
um rapaz ouviu o canto dele da rua e me perguntou se eu o vendia, disse que não. Ele continuou insistindo em comprá-lo. Eu disse q não, q não me interessava vendê-lo. Aparentemente a ave estava saudável, pois cantava, e se mexia na gaiola normalmente e no dia seguinte meu pássaro amanheceu morto.
Me falaram q foi olho gordo tbm... mas eu não sei... a ave poderia estar doente e eu não percebi, ou alguma outra coisa aconteceu durante a noite q eu não vi...
Eu tinha um canário belga, mto bonito, ja estava comigo a vários anos.
um rapaz ouviu o canto dele da rua e me perguntou se eu o vendia, disse que não. Ele continuou insistindo em comprá-lo. Eu disse q não, q não me interessava vendê-lo. Aparentemente a ave estava saudável, pois cantava, e se mexia na gaiola normalmente e no dia seguinte meu pássaro amanheceu morto.
Me falaram q foi olho gordo tbm... mas eu não sei... a ave poderia estar doente e eu não percebi, ou alguma outra coisa aconteceu durante a noite q eu não vi...
- Romulo SilvaPassarinheiro Junior
Pontos : 232
Reputação : 15
Qui 24 maio - 19:02
Ah eu acredito em olho gordo sim! aqui na rua tem um cara que ninguem mostra os passaros de perto pra ele! kk mas é sério um dia estavamos vendo um trinca na casa do meu visinho ele chegou oferecendo 800 reais no filhote e ficou insistindo, falo assim "ah me vende aí , vai que ele morre" ele virou as costas de uns 30 minutos o trinca parou de cantar e se abaixou no fundo da gaiola e morreu! meu azul foi a mesma coisa! ele entro no portão e ficou brincando cm o azul , ficou falando que os dele nem chegava perto e pergunrtando se eu vendia, falei que não ele saiu ee ja tava escurecendo, no outro dia estranhei num ouvi meu azul canta! fui pega a a gaiola o azul morto!
é tenso isso, mas num mostro mais passaros pra ele!
- jonathan silva de moraisPassarinheiro Recente
Pontos : 139
Qua 6 Jun - 20:15
Romulo Silva escreveu:Ah eu acredito em olho gordo sim! aqui na rua tem um cara que ninguem mostra os passaros de perto pra ele! kk mas é sério um dia estavamos vendo um trinca na casa do meu visinho ele chegou oferecendo 800 reais no filhote e ficou insistindo, falo assim "ah me vende aí , vai que ele morre" ele virou as costas de uns 30 minutos o trinca parou de cantar e se abaixou no fundo da gaiola e morreu! meu azul foi a mesma coisa! ele entro no portão e ficou brincando cm o azul , ficou falando que os dele nem chegava perto e pergunrtando se eu vendia, falei que não ele saiu ee ja tava escurecendo, no outro dia estranhei num ouvi meu azul canta! fui pega a a gaiola o azul morto!
Isso é mentira da hora para outra o trinca morre kkkkkk conta outra abraços
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Qua 6 Jun - 21:03
Rsrsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...