como fasso para meu coleiro cantar na frente de outro
+3
rodrigo bezerra
RODRIGOFZ
valdemar
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- valdemarPassarinheiro Recente
Pontos : 107
Reputação : 0
como fasso para meu coleiro cantar na frente de outro
Qua 25 Abr - 10:09
Relembrando a primeira mensagem :
galera tenho um coleiro que disputa a distancia sem ver ele canta muito mas quando boto ele na frete de outro ele para como posso fazer para ele cantar na frente de outro
galera tenho um coleiro que disputa a distancia sem ver ele canta muito mas quando boto ele na frete de outro ele para como posso fazer para ele cantar na frente de outro
- valdemarPassarinheiro Recente
Pontos : 107
Re: como fasso para meu coleiro cantar na frente de outro
Qua 25 Abr - 12:22
amigo depois que um passaro corre ainda tem como ele canta na cara de outro
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Qua 25 Abr - 12:25
tem passaro q tem fibre de cantar de cara outros canta por diversao n tem muita fibra mais com o tempo e dedicaça e aproximaçao aos pucos vc consegue esse feito tudo e com paciencia e tempo. seu passaro e novo. vc anda muito com ele. e o tempo serto do passaro conta muito essa epoca e epoca de muda e descanço para o passaro tem passaro que canta o ano todo mais n como a fibra e valentia q tem na epoca de reproduçao que e entre agosto e a janeiro e assim vai abraços e paciencia espere o tempo certo
- Marcus EvangelistaPassarinheiro Avançado
Pontos : 782
Reputação : 14
Qua 25 Abr - 14:47
Disse tudo amigo parabéns. Certissimo segue esta explicaçao e se Deus quiser terá sucesso. Boa Sorte, Fique com Deus!!!Diegoazulao escreveu:amigo e preciso vc fazer todo o processo de aproximação. comece de longa distancia, com ao passa do tempo vai aproximando, quando ja tiver bem perto coloque uma divisoria para que nao venha se ver. depois e so tirar a divisoria. mais pr isso tudo acontecer com sucesso e preciso seu passaro esta com confiança, isso vc conquista com bastante passeios, banhos e uma alimentação saudavel.
- diegobarrioPassarinheiro Recente
Pontos : 14
Sex 27 Abr - 12:50
Eu axo ki vc deve ir com muita calma e manajesos eu axaria melhor vc continuar tentando mas de um jeito que nao estresse o alado.
- ANDERSON LUIZ NICOLAU E.Passarinheiro Recente
Pontos : 25
Sex 27 Abr - 18:52
irmão, coleiro cantar de cara tem que dar bastante treino a ele e esperar ele aprontar, derrepente ele pode ate ser capeiro vai bem devagar vlw.