Página 2 de 2 • 1, 2
- maick182Passarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Vitamina!!!
Seg 30 Abr - 20:17
Relembrando a primeira mensagem :
Ola!!! antes de mais nada estou usando apelido pois não sei onde mudar para meu nome!!!
Mas gostaria de saber quais as vitaminas usadas separadas em potinhos para coleiros?pois ja vi varios videos e nas gaiolas tem 2 ou mais potinhos separados com alguma coisa diferenciada!!!gostaria de saber isso !!oq colocar nos potinhos?Há mais uma coisa vi tambem capim na gaiola queria saber quais tipos de capim o coleiro come?agradeço a resposta!!!
Ola!!! antes de mais nada estou usando apelido pois não sei onde mudar para meu nome!!!
Mas gostaria de saber quais as vitaminas usadas separadas em potinhos para coleiros?pois ja vi varios videos e nas gaiolas tem 2 ou mais potinhos separados com alguma coisa diferenciada!!!gostaria de saber isso !!oq colocar nos potinhos?Há mais uma coisa vi tambem capim na gaiola queria saber quais tipos de capim o coleiro come?agradeço a resposta!!!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Vitamina!!!
Qua 2 maio - 10:22
ALCON AMIGO VOÇÊ ENCONTRO NO SITE NOBICO.COM
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Qua 2 maio - 11:11
Oi, amigos !
acho que o maik está se referindo à farinhada, ou alcon Club ...
acho que o maik está se referindo à farinhada, ou alcon Club ...
- maick182Passarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Sex 4 maio - 22:49
vlw amigo obrigado pela ajuda!!!Há mais uma coisa vi tambem capim na gaiola queria saber quais tipos de capim o coleiro come?agradeço a resposta!!!