- LucasBelgaPassarinheiro Recente
Pontos : 64
Reputação : 0
Ganhei um pixoxo mais tenho um belga.
Sex 4 maio - 12:30
Bom dia.
Meu canário belga é novo,mais o pixoxo é viradão canta muito.Eu queria saber se o canto do pixoxo vai atrapalhar o belga?O meu belga só tem 3 meses,o que devo fazer ?
Meu canário belga é novo,mais o pixoxo é viradão canta muito.Eu queria saber se o canto do pixoxo vai atrapalhar o belga?O meu belga só tem 3 meses,o que devo fazer ?
Re: Ganhei um pixoxo mais tenho um belga.
Sex 4 maio - 18:27
Lucas, seu belga ainda é filhote, provavelmente vai pegar o canto do pixoxó, já vi belgas cantando praia-clássico e também tuí-tuí. Neste caso deixe seu pixoxó em outro local onde seu belga não ouça ele cantar até que ele esteja na fase adulta e com o canto de belga já definido.
- LucasBelgaPassarinheiro Recente
Pontos : 64
Reputação : 0
Sex 4 maio - 19:55
CRIADOR MARCELO RIOS escreveu:Lucas, seu belga ainda é filhote, provavelmente ...
Obrigado cara! A partir de que idade,o canário belga pode ser considerado adulto?Depois disso posso ficar tranquilo?E devo separa-los em época de muda tbm né?!
- Vitor _ txtPassarinheiro Intermediário
Pontos : 549
Reputação : 15
Sex 4 maio - 23:49
a parti de 1 ano pode sim só toma cuidado na muda
- RenatopcPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 3
Sáb 5 maio - 9:36
Caro amigo Lucas, se o amigo Marcelo dissertou sobre o tema, lhe mando esta mensagem afirmando que não pega o canto não, pois tenho crias de canários filhotes de 4 meses cantando forte e o canto do meu pixoxó só estimula-os mais ainda.
Abraços
Abraços