Canaria com diarréia ! ajuda '.'
+2
William Silva
Enriquerodrigues
6 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- EnriquerodriguesPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Canaria com diarréia ! ajuda '.'
Qua 9 maio - 10:44
Gente a um mes comprei um casal de canario belga sendo um td vermelho lindo dos pés a cabeça e um femea, que parecia estar normal ! mas ao observar ela um tempo vi que ela estava com diarreia, ou melhor saia só agua , oque me deixou preocupado nao pela perde de dinheiro mas sim por jah te me apegado a eles ;'(
dei avitrin vermifugo que me foi indicado por uma pecuaria , endureceu um poko mas ainda sai muita agua e ela esta quase sem penas no rabo , e agora estou dando avitrin calcio pois falaram que ela tinha tido 3 filhotes um mes antes de eu a comprar e o dono da pecuaria me falo que podia se falta de calcio , achei meio estranho mas mesmo assim dei o remédio indicado ,pois não tenho muito conhecimento sobre passaros mais ela continua mal igual a antes de dar o remédios oque eu faço ?
comprei ela assim jah , pois foi minha mulher que escolheu ela ,
Ela se alimenta normal , nao tem corrimento nasal , ela esta com o anus meio escuro ,
e com essa diarreia e meio parada, n fika pulando de puleiro em puleiro como o macho.
de comida estou dando Tree birds pra canarios alpiste niger, aveia ,lizana ,colza , nabao , farinha de ostras , e oleo vegetal é essa a composiçao e a raçao amarela .
a agua n eh filtrada eh direta ! eles precisao de agua filtrada ? obgd des de ja
dei avitrin vermifugo que me foi indicado por uma pecuaria , endureceu um poko mas ainda sai muita agua e ela esta quase sem penas no rabo , e agora estou dando avitrin calcio pois falaram que ela tinha tido 3 filhotes um mes antes de eu a comprar e o dono da pecuaria me falo que podia se falta de calcio , achei meio estranho mas mesmo assim dei o remédio indicado ,pois não tenho muito conhecimento sobre passaros mais ela continua mal igual a antes de dar o remédios oque eu faço ?