Canaria com diarréia ! ajuda '.'
+2
William Silva
Enriquerodrigues
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- EnriquerodriguesPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Canaria com diarréia ! ajuda '.'
Qua 9 maio - 10:44
Relembrando a primeira mensagem :
Gente a um mes comprei um casal de canario belga sendo um td vermelho lindo dos pés a cabeça e um femea, que parecia estar normal ! mas ao observar ela um tempo vi que ela estava com diarreia, ou melhor saia só agua , oque me deixou preocupado nao pela perde de dinheiro mas sim por jah te me apegado a eles ;'(
dei avitrin vermifugo que me foi indicado por uma pecuaria , endureceu um poko mas ainda sai muita agua e ela esta quase sem penas no rabo , e agora estou dando avitrin calcio pois falaram que ela tinha tido 3 filhotes um mes antes de eu a comprar e o dono da pecuaria me falo que podia se falta de calcio , achei meio estranho mas mesmo assim dei o remédio indicado ,pois não tenho muito conhecimento sobre passaros mais ela continua mal igual a antes de dar o remédios oque eu faço ?
comprei ela assim jah , pois foi minha mulher que escolheu ela ,
Ela se alimenta normal , nao tem corrimento nasal , ela esta com o anus meio escuro ,
e com essa diarreia e meio parada, n fika pulando de puleiro em puleiro como o macho.
de comida estou dando Tree birds pra canarios alpiste niger, aveia ,lizana ,colza , nabao , farinha de ostras , e oleo vegetal é essa a composiçao e a raçao amarela .
a agua n eh filtrada eh direta ! eles precisao de agua filtrada ? obgd des de ja
Gente a um mes comprei um casal de canario belga sendo um td vermelho lindo dos pés a cabeça e um femea, que parecia estar normal ! mas ao observar ela um tempo vi que ela estava com diarreia, ou melhor saia só agua , oque me deixou preocupado nao pela perde de dinheiro mas sim por jah te me apegado a eles ;'(
dei avitrin vermifugo que me foi indicado por uma pecuaria , endureceu um poko mas ainda sai muita agua e ela esta quase sem penas no rabo , e agora estou dando avitrin calcio pois falaram que ela tinha tido 3 filhotes um mes antes de eu a comprar e o dono da pecuaria me falo que podia se falta de calcio , achei meio estranho mas mesmo assim dei o remédio indicado ,pois não tenho muito conhecimento sobre passaros mais ela continua mal igual a antes de dar o remédios oque eu faço ?
comprei ela assim jah , pois foi minha mulher que escolheu ela ,
Ela se alimenta normal , nao tem corrimento nasal , ela esta com o anus meio escuro ,
e com essa diarreia e meio parada, n fika pulando de puleiro em puleiro como o macho.
de comida estou dando Tree birds pra canarios alpiste niger, aveia ,lizana ,colza , nabao , farinha de ostras , e oleo vegetal é essa a composiçao e a raçao amarela .
a agua n eh filtrada eh direta ! eles precisao de agua filtrada ? obgd des de ja
Re: Canaria com diarréia ! ajuda '.'
Qua 9 maio - 11:58
vo fazer isso que vc falou davi obgd pela ajuda *--*
e obrigado a todos que responderam ;D
e obrigado a todos que responderam ;D
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Qua 9 maio - 12:16
certicimo DAVI so gostaria de acrescentar nunca de alface para seu canario pois o alface causa esse tipo de diareia não so o alface mais verduras verde claro tbm.
vc deu alface pra ela antes disso ?
abraços.
abraços.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Qua 9 maio - 20:57
amigo faça o que o amigo davi postou depois que encerrar a diarreia de um remedio que se chama mercepton para limpesa do figado da ave.
e fica a dica nunca compre tudo que o vendedor de pet te oferecer
e fica a dica nunca compre tudo que o vendedor de pet te oferecer
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Qua 9 maio - 21:05
Somente acrescentando ao q o amigo Davi disse ( e está certissimo), Agua sem cloro, entende? pode ser mineral.
Qua 9 maio - 22:17
n dei nao ! disso eu sei pesquisei bastante e n axei em lugar nenhum outra resposta por isso vim perguntar aki *--*THIAGO MELLO escreveu:certicimo DAVI so gostaria de acrescentar nunca de alface para seu canario pois o alface causa esse tipo de diareia não so o alface mais verduras verde claro tbm.
abraços.