Página 2 de 2 • 1, 2
- Dorival JuniorPassarinheiro Recente
Pontos : 99
Reputação : 0
Inseto......
Qui 10 maio - 21:19
Relembrando a primeira mensagem :
Prezados,
Solicito ajuda para verificar o que aconteceu com os dedos da minha canária.
Desconfio que foi algum inseto que picou, um pernilongo, será???
Isso já aconteceu com o macho, porem não tão grave, e curou-se por conta propria.
Aguardo, abraços.
Abaixo as fotos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Prezados,
Isso já aconteceu com o macho, porem não tão grave, e curou-se por conta propria.
Aguardo, abraços.
Abaixo as fotos.
Dorival Junior E Bigo & Biga(casal de belga)
:coração: :apaixonado:
Re: Inseto......
Sex 11 maio - 11:03
Davi Hemerly escreveu:Amigo, parece picadas de pernilongo começa o tratamento com Dolemil.
Faz assim: Limpe com água morna, e seque os pés dele, sem seguida passe a Dolemil, sem massagear, ok! Faça esse procedimento duas vezes por dia, essa bola pode crescer e ficar escura, parece mal sinal, mas não é, é sinal que ela vai secar e cair.
Aproveite e corte as unhas, estão grandes, e tente fazer algo para espantar os mosquitos.
Abraços.
Amigo Davi,sou iniciante...mas passando a pomada Dolemil, a canaria não vai ficar bicando, e poderá ate furar o inchaço, prejudicando ainda mais,
Desculpe se estou no questionamento, mas marinho de primeira viagem, não é facil
Abraços
Dorival Junior
- ConvidadConvidado
Sex 11 maio - 11:36
Olá,
Antigamente eu morava numa casa que no quintal ficavam muitos mosquitos, não adiantava limpar, eles voltavam, eu tive alguns problemas como este, e eu usava a Dolemil, agora se a sua canária vai ficar ou não bicando a bola, vai dela mesmo, ela vai bica usando Dolemil ou qualquer outra pomada, eu nunca tive problemas quanto a isso.
Abraços.
Antigamente eu morava numa casa que no quintal ficavam muitos mosquitos, não adiantava limpar, eles voltavam, eu tive alguns problemas como este, e eu usava a Dolemil, agora se a sua canária vai ficar ou não bicando a bola, vai dela mesmo, ela vai bica usando Dolemil ou qualquer outra pomada, eu nunca tive problemas quanto a isso.
Abraços.
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Sáb 12 maio - 7:43
VC PODE USAR DOLEMIL,QUADRIDERME VETERINARIA OU NA MINHA OPINIÃO A MELHOR É UMA POMADA QUE SE CHAMA CREMA 6a ESSA POMADA CONTEM ANTIBIOTICO,ANTINFLAMATORIO,ANTIALERGICO,ANTIPRURIGINOSO,ANESTESICO E ANTIMICOTICO,QUANTO A FEMEA BICAR A PATA É RARO AS AVES FAZEREM ISSO.
Dom 13 maio - 17:15
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++Dorival Junior escreveu:Prezados,
Aguardo, abraços.
Abaixo as fotos.
As Mães dos amigos deste forum:FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Aos companheiros que ajudaram-me no sentido de indiciar o tratamento mais adequado para picada de pernilongo na minha canária, fica aqui o meu muito obrigado.
Grande abraço a todos!!!