Com quanto tempo de vida o canário esta pronto para cruzar?
+2
Gian Lucca
gustavo.burgos3
6 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- gustavo.burgos3Passarinheiro Intermediário
Pontos : 560
Reputação : 6
Com quanto tempo de vida o canário esta pronto para cruzar?
Sáb 12 maio - 15:35
Olá galera, eu ganhei um macho e ele já tem cerca de 1 ano e alguns meses, já a fêmea esta com 5 meses mais ou menos. Mas ela esta pronta, pois esta muito agitada na gaiola e quando ele canta ela fica procurando e pulando de um lado para o outro.
Qual a idade certa para colocar?
Com 6 meses de idade poderia prejudica-la em alguma coisa?
Qual a idade certa para colocar?
Com 6 meses de idade poderia prejudica-la em alguma coisa?
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Re: Com quanto tempo de vida o canário esta pronto para cruzar?
Sáb 12 maio - 16:05
amigo os canarios comessam a crusar com cerca 10 meses a 1 ano pelo menos e assim q eu sei . antes eles n vao ter muita noçao do q devem realmente fazer podem abandonar o ninho e etc, e acho q antes dos 10 meses eles nem tem maturidade sexual para acasalar[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sáb 12 maio - 18:56
Olha amigo te sugiro 7 meses pois eu comprei uma fêmea de 5 meses e lá pruns 6 meses e meio ela ficou pronta e eu consegui reproduzi-la perfeitamente ... ela ela fez tudo direitinho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- gustavo.burgos3Passarinheiro Intermediário
Pontos : 560
Reputação : 6
Sáb 12 maio - 20:06
Ok, Obrigado pessoal... Ela é do mês de dezembro do ano passado, então creio que em julho ela já esteja pronta...
Mas e quanto ela estar "fogueta" na gaiola? Ela não para.. se tira o macho de perto ela fica piando sem parar. Será que isso não significa nada se ela esta pronta ou não?
Leonardo você tem msn?
Abraços...
Mas e quanto ela estar "fogueta" na gaiola? Ela não para.. se tira o macho de perto ela fica piando sem parar. Será que isso não significa nada se ela esta pronta ou não?
Leonardo você tem msn?
Abraços...
- JoaocnunesPassarinheiro Junior
Pontos : 150
Reputação : 0
Sáb 12 maio - 20:30
Ola Leonardo ,gostaria de saber se o canário macho também pode se reproduzir com 7 meses também...AGUARDO SUAS RESPOSTAS ..
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- canário macho pronto ou não para cruzar. ?
- quanto tempo o canario demora para começar a cantar ???
- QUANTO TEMPO DEMORAR PARA QUE O CANARIO APRENDA A CANTAR?
- Com quanto tempo de vida o coleiro baiano vira?
- O canario belga macho demora quanto tempo para voltar a cantar, depois de separado da femea e dos filhotes?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos