Página 2 de 2 • 1, 2
Acasalamento de CORES.
Ter 15 maio - 19:58
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos, estou aqui para perguntar a vocês se posso acasalar uma Fêmea Amarelo Nevado com um Macho Amarelo Marfim, sem fins em campeonatos apenas pra mim mesmo ????
Olá amigos, estou aqui para perguntar a vocês se posso acasalar uma Fêmea Amarelo Nevado com um Macho Amarelo Marfim, sem fins em campeonatos apenas pra mim mesmo ????
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Re: Acasalamento de CORES.
Qua 16 maio - 9:38
, vlw Thiago Mello me ajudou muito
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Qua 16 maio - 9:46
ACHO LINDOS OS CANARIOS MARFIM...MAIS AQUI NA MINHA REGIÃO E RARIDADE.
TO TORCENDO PARA OS SEUS FILHOTES, SERÃO LINDOS.
DEPOIS POSTA FOTOS DO SEU MARFIM.
ABRAÇOS MANIN
TO TORCENDO PARA OS SEUS FILHOTES, SERÃO LINDOS.
DEPOIS POSTA FOTOS DO SEU MARFIM.
ABRAÇOS MANIN
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
Qua 16 maio - 9:50
Pode deixar manin
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Qua 16 maio - 18:09
leonardo os dois canarios na maioria das vezes são penas longas a chance de se ter filhotes com cisto de penas é muito grande observe se os canarios são dos mesmo tamanho se forem não iram dar certo(canario pela longa e fofo parece uma pantufa)
os filhotes nasceram femeas normais .das respéctivas cores se nascer amarelo nevado é amarelo nevado se nascer marfim é marfim.
o problema esta no macho pode nascer um marfim portador ou um nevado portador.
o que é isso o canario é amarelo marfim mas porta nevado os filhotes poderam nascer nevados marfim ou pintados (com manchas pequenas)
os filhotes nasceram femeas normais .das respéctivas cores se nascer amarelo nevado é amarelo nevado se nascer marfim é marfim.
o problema esta no macho pode nascer um marfim portador ou um nevado portador.
o que é isso o canario é amarelo marfim mas porta nevado os filhotes poderam nascer nevados marfim ou pintados (com manchas pequenas)