coleiro com peito seco ou(gilete)
+6
Roberto de souza
ENIVALDO
Rochesther da silva
alex156
Vinicius Silva
kaic
10 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- kaicPassarinheiro Recente
Pontos : 102
Reputação : 0
coleiro com peito seco ou(gilete)
Ter 15 maio - 20:42
Relembrando a primeira mensagem :
estou com uma femea de papa capim que esta com peito seco(gilete)e não sei o que fazer então tomei uma desisão solta ela ou esperar um abençoado me receitar um medicamento URGENTE!!! agradeço desde já,abraço.
estou com uma femea de papa capim que esta com peito seco(gilete)e não sei o que fazer então tomei uma desisão solta ela ou esperar um abençoado me receitar um medicamento URGENTE!!! agradeço desde já,abraço.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: coleiro com peito seco ou(gilete)
Ter 15 maio - 21:13
kaic escreveu:estou com uma femea de papa capim que esta com peito seco(gilete)e não sei o que fazer então tomei uma desisão solta ela ou esperar um abençoado me receitar um medicamento URGENTE!!! agradeço desde já,abraço.
Kaic
Solta-la por que? ela não é registrada?
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Roberto de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 570
Ter 15 maio - 21:14
ja tive um canario da terra com esse problema e dei vita gold e encapei ele ficou bom nao esquecendo de dar frutas e verduras que devem ser sempre oferecidas boa sorte
Qua 16 maio - 11:12
Amigo ela é registrada ??,
dê 100P.S. pra ela e coloque ela o dia todo debaixo de uma lampada de 60, e não deixe ela tomar corrente de vento, dai a uns 15 dias ela deve estar bem melhor
dê 100P.S. pra ela e coloque ela o dia todo debaixo de uma lampada de 60, e não deixe ela tomar corrente de vento, dai a uns 15 dias ela deve estar bem melhor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Qua 16 maio - 12:02
kaic escreveu:estou com uma femea de papa capim que esta com peito seco(gilete)e não sei o que fazer então tomei uma desisão solta ela ou esperar um abençoado me receitar um medicamento URGENTE!!! agradeço desde já,abraço.
A pergunta não quer calar, por que soltar Kaic?
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- Roberto de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 570
Qua 16 maio - 12:40
realmente nao se deve soltar uma ave doente ela nasceu em cativeiro e nao sabe se virar que nem as outras entao se vc soltar a ave so vai piorar boa sorte