Página 2 de 2 • 1, 2
- bpmarceloPassarinheiro Recente
Pontos : 154
Reputação : 0
Ração extrusada
Seg 4 Jun - 17:24
Relembrando a primeira mensagem :
Olá galera, boa tarde
Os meus coleiros comem mistura de sementes, os meus outros alados todos comem extrusada, já tentei colocar extruxada mas sem sucesso, talvez por falta de paciência.
E estou querendo novamente, mas desta vez persistir até que peguem!!
Qual seria a melhor maneira de introduzir a eles e quanto tempo deve durar esse processo aproximadamente, ou quanto tempo cada etapa até o final da adaptação.
Sei que o coleiro é difícil para pegar mas estou disposto.
Grande abraço a todos.
Deus vos abençoe.
Olá galera, boa tarde
Os meus coleiros comem mistura de sementes, os meus outros alados todos comem extrusada, já tentei colocar extruxada mas sem sucesso, talvez por falta de paciência.
E estou querendo novamente, mas desta vez persistir até que peguem!!
Qual seria a melhor maneira de introduzir a eles e quanto tempo deve durar esse processo aproximadamente, ou quanto tempo cada etapa até o final da adaptação.
Sei que o coleiro é difícil para pegar mas estou disposto.
Grande abraço a todos.
Deus vos abençoe.
- FERNANDO C.Passarinheiro Junior
Pontos : 123
Reputação : 0
Re: Ração extrusada
Ter 19 Mar - 1:05
Minhas dicas são as seguintes:
1- Antes de tudo, procure triturar os grãos da ração extrusada, pelos menos no início da adaptação;
2- Forneça outros alimentos no período de adaptação gradativamente em menor quantidade até ficar somente com a ração extrusada por uma (1) semana;
3- Posteriormente, DEVERÁ utilizar como complemento porções de mistura de sementes, e também legumes, verduras, frutas, farinhadas com gema de ovo, areia comprada em pet, água filtrada trocada diariamente, etc...
4- NÃO ACREDITO 100% EM NADA INDUSTRIAL, AINDA MAIS CONTENDO SOJA.
Obs. Pesquisem no google: OS PERIGOS DA SOJA.
1- Antes de tudo, procure triturar os grãos da ração extrusada, pelos menos no início da adaptação;
2- Forneça outros alimentos no período de adaptação gradativamente em menor quantidade até ficar somente com a ração extrusada por uma (1) semana;
3- Posteriormente, DEVERÁ utilizar como complemento porções de mistura de sementes, e também legumes, verduras, frutas, farinhadas com gema de ovo, areia comprada em pet, água filtrada trocada diariamente, etc...
4- NÃO ACREDITO 100% EM NADA INDUSTRIAL, AINDA MAIS CONTENDO SOJA.
Obs. Pesquisem no google: OS PERIGOS DA SOJA.