Azulão Abaixando a Asa e Levantando o Rabo???
+3
RODRIGOFZ
marcio melo
L.Filipe
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- L.FilipePassarinheiro Intermediário
Pontos : 315
Reputação : 0
Azulão Abaixando a Asa e Levantando o Rabo???
Seg 18 Jun - 14:05
Ola... amigos meu azulão acabou a muda de penas tem pouco tempo (3 semanas quase 1 mes)
ainda não esta cantando... hoje enquanto eu passeava com ele... ele ficou com um "postura" estranha..
1º notei que ele ficou com as asas p/ baixo.. mas nem liguei... logo em seguida.. ele abaixou as asas.. e empinou o rabo muitooo.. ficou bem alto mesmo.. n sei se é posição de gala.. seila... mas o estranho é que pendurei a gaiola e ele parou.. só comigo que ele faz isso... oque será?? sinal de que ele esta esquentando? fibra? corrido?... valeuuu
ainda não esta cantando... hoje enquanto eu passeava com ele... ele ficou com um "postura" estranha..
1º notei que ele ficou com as asas p/ baixo.. mas nem liguei... logo em seguida.. ele abaixou as asas.. e empinou o rabo muitooo.. ficou bem alto mesmo.. n sei se é posição de gala.. seila... mas o estranho é que pendurei a gaiola e ele parou.. só comigo que ele faz isso... oque será?? sinal de que ele esta esquentando? fibra? corrido?... valeuuu
- marcio meloPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Re: Azulão Abaixando a Asa e Levantando o Rabo???
Seg 18 Jun - 14:39
seu pássaro é azul ou ainda é pardo?
- L.FilipePassarinheiro Intermediário
Pontos : 315
Seg 18 Jun - 14:44
é Azul ja... tem 4 anos... fez parecido com o da imagem.. porem levantou bem mais o rabo... ficou quase na "nuca"..
- marcio meloPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Seg 18 Jun - 14:50
Não tinha visto isto ainda : ,mas vamos dar uma pesquisada, pois , tenho meu azul e nunca vi nem ouvi isto. Abraço;
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 18 Jun - 16:08
Amigo acredito que tenha pedido gala sim tinha outros machos prontos cantando proximo? ou alguma femea?