trinca em ordem
+2
Criadores de Pássaros
bartolomeu ramos
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- bartolomeu ramosPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
trinca em ordem
Qua 20 Abr - 1:12
ola olha sou um criador legal e cadastrado queria saber como fasso para deixar meu trinca ferro em ordem pois tenho pouco tempo de criação e gostaria de ajuda de vcs valeu obg!!!
Re: trinca em ordem
Qua 20 Abr - 6:44
Bom dia amigo !!!
Estamos fora desta epoca o mais importante agora é ir fazendo um bom manejo com o passaro para quanto chegar na temporada esteja muito sadio , a maioria dos trincas estão quietos mesmo periodo , é normal mesmo ..
Somente continue com uma boa alimentação, banhos de Sol e um descanso verdadeiro ao anoitecer.O mais acontecerá la pra agoasto e aí você perceberá que é hora de diferênciar.
Estamos fora desta epoca o mais importante agora é ir fazendo um bom manejo com o passaro para quanto chegar na temporada esteja muito sadio , a maioria dos trincas estão quietos mesmo periodo , é normal mesmo ..
Somente continue com uma boa alimentação, banhos de Sol e um descanso verdadeiro ao anoitecer.O mais acontecerá la pra agoasto e aí você perceberá que é hora de diferênciar.
- Edgar MartinsPassarinheiro Recente
Pontos : 44
Qua 20 Abr - 20:46
ai amigo; com certeza nao tem resposta melhor q esta do nosso amigo machado! abç.
- edmilsoPassarinheiro Junior
Pontos : 236
Qua 20 Abr - 21:30
Eu tambem estou seguindo a mesma linha de raciocinio do machado , só que eu coloco um canto baixinho pra ele escutar .
Edmilso :afro:
Qua 20 Abr - 22:07
Olá Bartolomeu, tenho 2(dois)trincas que estão frios e frescos de muda é só seguir os conselhos dos amigos e esperar até agosto que é quando começam a aprontar e com certeza vão cantar muito bem.