BELGA NO NINHO
Seg 25 Abr - 9:06
Ola Pessoal sou novo no forum mais com criação de belga já uns 2 anos, mais no começo de abril aconteceu uma coisa nova para o meu casal de belga, o meu macho começou a canta de mais, de mais da conta e do esperando em meados de março, quando virou o mes, a minha femea come sou puxar as palha pro ninho e agora no dia 25 de abril ela ja esta com os 3 ovos ja botado e dentro do ninho, agora vem a pergunta, sera que deve ser mudanças de clima, ou a região que eu moro (CURITIBA), ou esses 3 ovos nao vai pra frente?
o casal esta tudo certo, um levando comida pro outro, o macho cantando bem... os 2s cuidado do ninho tanto o mancho como a femea, de noite os dois dorme dentro do ninho, ate parece que esta na epoca de criação... alguem ja passou por isso?
att,
Rodrigo
o casal esta tudo certo, um levando comida pro outro, o macho cantando bem... os 2s cuidado do ninho tanto o mancho como a femea, de noite os dois dorme dentro do ninho, ate parece que esta na epoca de criação... alguem ja passou por isso?
att,
Rodrigo
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: BELGA NO NINHO
Seg 25 Abr - 9:15
Rodrigo
Pelo que parece está tudo certo com o casal, o esquisito e eles terem aprontado nesta epoco, pode sim ter a influencia do clima.
Boa sorte amigo, tomara que venha os filhotinhos, dexe-os chocar para ver o que a contece.
E seja bem vindo, depois faça sua apresentação...
Pelo que parece está tudo certo com o casal, o esquisito e eles terem aprontado nesta epoco, pode sim ter a influencia do clima.
Boa sorte amigo, tomara que venha os filhotinhos, dexe-os chocar para ver o que a contece.
E seja bem vindo, depois faça sua apresentação...
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seg 25 Abr - 9:19
Bom dia !!!
Pode acontecer de tirar filhotes fora da epoca , apenas é mais dificil mais é possivel .
Basta saber ai no seu caso se os ovos estão galados , voce pode fazer uma ovospocia com 7 dias de choco para ter esta certeza.
O clima pode sim ter sido o fator que levou isso a acontecer .
Boa sorte com a criação !!!
Pode acontecer de tirar filhotes fora da epoca , apenas é mais dificil mais é possivel .
Basta saber ai no seu caso se os ovos estão galados , voce pode fazer uma ovospocia com 7 dias de choco para ter esta certeza.
Seg 25 Abr - 9:27
Machado escreveu:Bom dia !!!
então vou espera ate o final de semana, dae ja aviso voces, pela novidade deles... a unica diferença que o meu casal seria um casal novo, que tem a mesma idade, o macho no ano passado estava ensaiado o canto, quando virou o ano que ele começou a canta bem, cata o dia inteiro, só a noite que ele para pq eu coloco ele do lado da femea dae fica só no pio,
att,
Seg 25 Abr - 9:29
Bom amigo é isso ai , aguarde então e vamos torcer para que tudo de certo .
Uma boa sorte com seu casal , nos poste noticias e depois as fotos dos lindos filhotes !!!
Uma boa sorte com seu casal , nos poste noticias e depois as fotos dos lindos filhotes !!!