Casca nos pés do Pássaro Preto
+5
Mário Lins
samuca
Lucas Santos
HarriiN
Gonzaga
9 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Casca nos pés do Pássaro Preto
Seg 25 Abr - 18:18
Bom dia a todos,
Recentemente adquiri um casal de Pássaro Preto e notei que eles tem uma casca nos pés, tava vendo na internet que isso pode causar alguns problemas! o que faço para resolver esse problema? desde já obrigado a todos.
Recentemente adquiri um casal de Pássaro Preto e notei que eles tem uma casca nos pés, tava vendo na internet que isso pode causar alguns problemas! o que faço para resolver esse problema? desde já obrigado a todos.
- HarriiNPassarinheiro Junior
Pontos : 201
Reputação : 1
Re: Casca nos pés do Pássaro Preto
Seg 25 Abr - 18:40
Gonzaga eu dou uma dica inicial, Coloque banheira avontade para eles, pode ser sujeira, depois de alguns dias de banho se for sujeira pode voltar a ficar lisas, ja adiquiri uma femea de trinca ferro com o mesmo problema,quando ela veio parecia uma femea velha e feia, mais depois de alguns banhos e paciencia as cascas sairam, mais tem outras coisas que podem ser, isso os mais experientes ja vao te ajudar.
Abraço
Abraço
" .. Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa, viver pra ser melhor é o melhor jeito de levar a vida .. " [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Seg 25 Abr - 20:58
Preste atenção nos seus poleiros. Tenhs em mente que os poleiro tem que ser com diametros diferentes, não retos com algumas porosidades. poleiros retos podem causar calo no pássaro.
- samucaPassarinheiro Recente
Pontos : 39
Reputação : 0
Qui 26 maio - 7:19
amigos tive uma dicas sobre casco nos pes,
meu amigo, meu pai e outros amigos deles criadouros disseram o seguinte na bacia de banho do animal colocar uma metade de limao espremido a acido do limao ajuda a tirar os cascos e aprumar as penas vlw
meu amigo, meu pai e outros amigos deles criadouros disseram o seguinte na bacia de banho do animal colocar uma metade de limao espremido a acido do limao ajuda a tirar os cascos e aprumar as penas vlw
Ter 21 Jun - 15:24
Meu caro Gonzaga,
Caso essas cascas não saiam, aqui na minha região quando estamos com tal problema, passamos óleo de côco massageando o lugar onde estam as cascas, todas saírão com certeza, veja em casa onde vende ervas, tipo erva-doce, cravo da índia, camomila, que geralmente se vende, espero ter ajudado,
Abraço.
Caso essas cascas não saiam, aqui na minha região quando estamos com tal problema, passamos óleo de côco massageando o lugar onde estam as cascas, todas saírão com certeza, veja em casa onde vende ervas, tipo erva-doce, cravo da índia, camomila, que geralmente se vende, espero ter ajudado,
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"