chanchão viradão + mudo o que fazer? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Cosme luis
Cosme luis
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 134
Reputação : 6

chanchão  viradão + mudo o que fazer?  - Página 2 Empty chanchão viradão + mudo o que fazer?

Qui 12 Jul - 11:25
Relembrando a primeira mensagem :

Amigos, a 20 dias adquiri um chanchão virado,e muito bonito, já com as faixas brancas sobre os olhos...no início (1°semana) eu não liguei por ser período de adaptação dele, mais já estamos indo para 20 dias e ele nem pia, ponho as melhores rações ele se alimenta bem (sementes), mais não come frutas e nem as verdura que ponho p ele. Ele adora aveia e painço, passeio com ele todas as tardes, mais ele não ta nem ae p o canto.
Já que o chanchão é conhecido por se adaptar rápido e cantar com facilidade,será q estou fazendo algo de errado? o que vcs me dizem sobre isso?
abçsss.

jonathan silva de morais
jonathan silva de morais
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 139
Reputação : 0

chanchão  viradão + mudo o que fazer?  - Página 2 Empty Re: chanchão viradão + mudo o que fazer?

Seg 16 Jul - 11:44
DEIXE ELE OUVIR O CANTO BAIXO SAI COM ELE AS MANHÃS NÃO A TARDE LEVE ELE EM UM VETERINARIO PARA VER SE ELE ESTA MUDO SE NÃO ADIANTAR CONTINUE COM A BOA ALIMENTAÇÃO

ABRAÇOS.DEUS O ABENÇOE...
Cosme luis
Cosme luis
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 134
Reputação : 6

chanchão  viradão + mudo o que fazer?  - Página 2 Empty Re: chanchão viradão + mudo o que fazer?

Seg 16 Jul - 11:56
BOMM DIA, ONTEM TENTEI POSTAR A NOTICIA MAIS NÃO TIVE TEMPO, ONTEM POR VOLTA DAS 07:15 hs DA MANHÃ ESTA DEITADO QUANDO OUVI UM PIADO AE FIQUEI PRESTANDO ATENÇÃO E NÃO DEMOROU MUITO O MALANDRO DEU CANTO ALTO P CARAMBA DEI UM PULO DA CAMA E FUI NA PONTINHA DO PÉ DEU UNS 4 CANTO ALTÍSSIMO E DEPOIS PAROU, NÃO CANTOU MAIS... MAIS FIQUEI DOIDO COM O VOLUME DO CANTO!! O MALANDRO É DOS BONSSS.
VLW AMMIGOS PELAS DICAS, ESTAMOS !
FIQUEM COM DEUS!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos