Filhote de Bem Ti Vi caiu do ninho
+5
Carlos Vinícius
Leonardo Santtos
antonio..,
Thiago Almeida
LukkaAguiar
9 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- LukkaAguiarPassarinheiro Junior
Pontos : 158
Reputação : 0
Filhote de Bem Ti Vi caiu do ninho
Ter 17 Jul - 11:46
Bom Gente hoje quando cheguei na oficina do meu pai vi um filhote de bem ti vi no chão ai peguei percebi que ele tinha caido do ninho e acho que quebrou a asa oquê fazer? tentei dar frutas ele não come nem bebe agua so fica parado em uma gaiola que eu coloquei ele me ajudem!
Re: Filhote de Bem Ti Vi caiu do ninho
Ter 17 Jul - 12:40
Amigo,o certo seria levalo ao veterinário para olhar o problema na asa,e sobre o alimento,ja tentou deixar a gaiola perto do ninho de onde ele estava ?a mãe com toda certeza ela e tambem o pai irão tratar dele,se ele for ''novinho''vc pode tentar dar papinha para filhotes.Fica com Deus,e boa sorte,queremos ver esse pequeno voando porai hehe.
- antonio..,Passarinheiro Recente
Pontos : 2
Ter 17 Jul - 15:38
solta ele aonde vc achou que a mãe vai procurar ele , na gaiolas eles morrem
aki tem demais desses, ja matei muito com estilingue kkkkkkk
aki tem demais desses, ja matei muito com estilingue kkkkkkk
Ter 17 Jul - 15:48
Meu Deus,será que vamos ter ''troll'' até aqui no forum ?
- LukkaAguiarPassarinheiro Junior
Pontos : 158
Qua 18 Jul - 10:09
Thiago c.e.c escreveu:Amigo,o certo seria levalo ao veterinário para olhar o problema na asa,e sobre o alimento,ja tentou deixar a gaiola perto do ninho de onde ele estava ?a mãe com toda certeza ela e tambem o pai irão tratar dele,se ele for ''novinho''vc pode tentar dar papinha para filhotes.Fica com Deus,e boa sorte,queremos ver esse pequeno voando porai hehe.
Eu fiz isso da gaiola a mãe acabou alimentando ele vou esperar até ele poder sair da gaiola para eu poder tirar a gaiola da arvore