- caio criadorPassarinheiro Intermediário
Pontos : 397
Reputação : 3
canaria perto de por?
Sex 20 Jul - 9:11
gente minha canaria foi galada essa terça feira hoje é sexta e ela já está passando a maior parte do tempo do ninho mais ainda não pois nenhum ovo será que ela está perto de por?
E queria também saber qual alimentação devo dar para ela quando os filhotes nascerem!
E queria também saber qual alimentação devo dar para ela quando os filhotes nascerem!
A dúvida é o principio da sabedoria
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Gabriel g OLVPassarinheiro Recente
Pontos : 92
Reputação : 9
Re: canaria perto de por?
Sex 20 Jul - 9:48
Caio a postura é feita apos uns 3 dias depois da gala. entao está perto de por, procure nao estressar seus aladas, tbm, nesse periodo eles precisam ficar sem pertubaçoes...
quanto a alimentação dos filhotes de para a femea farinha pronta q voce arruma em casa de passaros, espero ter ajudado.
quanto a alimentação dos filhotes de para a femea farinha pronta q voce arruma em casa de passaros, espero ter ajudado.
- Eduardo-SoaresPassarinheiro Junior
Pontos : 262
Reputação : 0
Sex 20 Jul - 9:50
ela ja ta quase para coloca nao se preocupe pois de hoja pra manha vai nasce o primeiro. tenho 30 casal de quata para ca 4 casal ja colocaram...
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Sex 20 Jul - 10:23
então como ja foi dito ela ja esta quase colocando sim....
mais em relação a ração eu indico cc-2030 e uma otima farinhada...e tbm fornceça ovo cozido e verdura (jilo,couve)
farte a gaiola de alimentação pois assim ela vai observara que tera bastante comida pra alimentar os seus filhotes e colocara os ovos tranquila.
abraços!!!!
abraços...
mais em relação a ração eu indico cc-2030 e uma otima farinhada...e tbm fornceça ovo cozido e verdura (jilo,couve)
farte a gaiola de alimentação pois assim ela vai observara que tera bastante comida pra alimentar os seus filhotes e colocara os ovos tranquila.
abraços!!!!
abraços...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."