COMO CRIA TENEBRIOS/LARVAS
+10
Pedro Alencar
Tolentino
RODRIGOFZ
Leonardo Santtos
Carlos Matos
Agenor B S Jr
Itamar júnior
Thiago Almeida
GUSTAVO MOREIR
murilo rocha
14 participantes
COMO CRIA TENEBRIOS/LARVAS
Sáb 21 Jul - 9:28
Relembrando a primeira mensagem :
Seguinte..sempre quis saber como cria tenebra..
eu sei que vem do besouro e que o besouro dá a larva...
mais nao existe outro tipo de larva que posso dar para as aves?
minha namorada tem um sitio e lá enche de sabias ela da minhoca na BOCA DOS SABIAS ! ela pega estica a MAO e vem sabiar comer na mão dela.. a vó dela faz isso a 15 anos !
e ela queria saber quais outras larvar da pra se fazer em casa! pq é um pé no saco ficar fazer buraco procurando minhocas..
eu ja vi gente fazendo com carne ( deixa a carne ficar podre ) isso da certo ??
ja vi gente fazendo com frutas ( deixando as frutas ficaram podres ) da certo ??
quero saber outro meio de criar outras larvas.. pq aqui na minha regiao é muito complicado achar tenebrios e pra chegar de outra regiao tbem é muito complicado!
aguardo
Seguinte..sempre quis saber como cria tenebra..
eu sei que vem do besouro e que o besouro dá a larva...
mais nao existe outro tipo de larva que posso dar para as aves?
minha namorada tem um sitio e lá enche de sabias ela da minhoca na BOCA DOS SABIAS ! ela pega estica a MAO e vem sabiar comer na mão dela.. a vó dela faz isso a 15 anos !
e ela queria saber quais outras larvar da pra se fazer em casa! pq é um pé no saco ficar fazer buraco procurando minhocas..
eu ja vi gente fazendo com carne ( deixa a carne ficar podre ) isso da certo ??
ja vi gente fazendo com frutas ( deixando as frutas ficaram podres ) da certo ??
quero saber outro meio de criar outras larvas.. pq aqui na minha regiao é muito complicado achar tenebrios e pra chegar de outra regiao tbem é muito complicado!
aguardo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Murilo Rocha
3°ano Biologia Marinha
Re: COMO CRIA TENEBRIOS/LARVAS
Seg 30 Jul - 19:59
Mas as tenébrios tambem são para qualquer passaros,é só você pegar as menores,que são compativeis com ''qualquer'' tipo de passaro