Canário não para de mudar
+3
Carlos woody
ENIVALDO
MBS
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- MBSPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Canário não para de mudar
Qui 28 Abr - 9:07
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia, tenho um canário belga que parou de cantar e não para de cair penas já faz quase um ano o que posso fazer?
Bom dia, tenho um canário belga que parou de cantar e não para de cair penas já faz quase um ano o que posso fazer?
Re: Canário não para de mudar
Qui 28 Abr - 13:05
Boa tarde MBS, coloque seu nome no avatar e vá na página inicial e faça sua apresentação. Um forte abraço!
- MBSPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Sex 29 Abr - 9:47
Enivaldo escreveu:MBS
Qual seu nome?
Bom tem quanto tempo que fez esse tratamento com o sulfa?
Se já tiver mais de trinta dias da Hidorvit, e forneça somente sementes simples alpiste, neste momento juntamente com couve, não de nada que possa esquentar ele.
meu nome e Marcos, já fazem mais de trinta dias, após o sulfa eu ministrei um complexo de vitamina Avitrim, a alimentação dele é a seguinte, mistura para canário, papa de ovo, e areia tratada.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Sex 29 Abr - 9:56
Marcos
Essa mistura tem nige, sementes de mostada e painço e outras,,
De o hidrovit, e alpiste simples, sem esses coisa outras sementes, estou achando que a mistura está muito quente, e de couve também.
Uma vez aconteceu isso com um belga meu, mas por que comeu sementes de pimenta, ai entrou na muda e não parava mais, ai tive que fazer o tratamento, e deu certo.
De o hidrovit, e alpiste simples, sem esses coisa outras sementes, estou achando que a mistura está muito quente, e de couve também.
Uma vez aconteceu isso com um belga meu, mas por que comeu sementes de pimenta, ai entrou na muda e não parava mais, ai tive que fazer o tratamento, e deu certo.
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- edsonPassarinheiro Recente
Pontos : 1
muda
Sáb 14 maio - 22:47
Boa noite .. EdsonEnivaldo escreveu:Marcos
estava lendo alguma duvidas, era nessa que queria chegar, meu canario caiu na muda faz uns tres meses, e não voltou mais a cantar e muda esta bem lenta, dou as seguintes alimentaçao para ele, papa de ovo, papa de espinafre vitamina amarela, entao nao esta certo, conforme depoimento acima, e dou vitagol tambem.. o que devo proceder na alimentaçao exata? desculpe por que estou começando a pouco tempo tenho muito que aprender..um abraço
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Dom 15 maio - 2:14
Os passaros quando termina a muda leva tempo para comecar a cantar comecao pocou e vai melhorando com os dias e so esperar . Voce esta dando boa alimentacao assim que da um tempinho. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689