Gente Urgente aqui, to com um filhote de tizil que caiu da arvore, ME AJUDEM !
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
RodrigoFelix
RodrigoFelix
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 0

Gente Urgente aqui, to com um filhote de tizil que caiu da arvore, ME AJUDEM ! Empty Gente Urgente aqui, to com um filhote de tizil que caiu da arvore, ME AJUDEM !

Sáb 28 Jul - 12:27
Bom, encontrei um filhote de tizil aqui perto da arvore, ele esta bem fraco, com algumas parte sem pena ainda, mais a parte da cabeça e do pescoço ja esta com a pena azul meia metalica, parece que esta virando, pois esta sem algumas penas, ele nao sabe voar muito bem, tentei soltalo mais nao conseguiu voar nem ate o pe de acerola, que é bem pequeno, entao resolvir estabilizar ele na gaiola para depois soltalo, ja que no meu terreno e cheio de tizil( que na o é passarinho de valor )
Gente me ajuda ae, ele esta meio feio, queria bota ele viradao todo azul metalico para solta-lo ...
Isso é so questao de tempo ? tenho que deixar ele na gaiola para virar por compelto sozinho ou tenho que ajuda-lo de alguma forma ??
Me Ajudem ae gente, to com medo dele morrer, pensei nem botar na gaiola, mais o cara falo que ele iria morrer de fome ou o gato iria come-lo ...
Ajuda ae gente, Se tiver uma alimentaçao boa tambem pra ele me falem
Valeu
Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126

Gente Urgente aqui, to com um filhote de tizil que caiu da arvore, ME AJUDEM ! Empty Re: Gente Urgente aqui, to com um filhote de tizil que caiu da arvore, ME AJUDEM !

Sáb 28 Jul - 12:35
FILHOTE? TEM CERTEZA?
RodrigoFelix
RodrigoFelix
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Gente Urgente aqui, to com um filhote de tizil que caiu da arvore, ME AJUDEM ! Empty Re: Gente Urgente aqui, to com um filhote de tizil que caiu da arvore, ME AJUDEM !

Sáb 28 Jul - 12:42
acho que sim mano, encontrei no chao, eu nao conheço tizil, pq é um passarinho que eu nao gosto, e que nem é pra fica em gaiolas, entao nao sei o manejo, quando o encontrei ele estava no chao, quando cheguei perto ele tentou voar, mais foi meio se rastejando, nao conseguiu voar, esta sem penas tb ...
Me ajuda man, nao é filhote ?
Ajuda ae eu nao entendo de tizil mano
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2338
Reputação : 91
https://www.facebook.com/thiago.almeida.7359

Sáb 28 Jul - 12:44
Amigo,pelo que você falou isso não é filhote,pode ser um adulto machucado,filhote ''são pardos''
RodrigoFelix
RodrigoFelix
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Sáb 28 Jul - 12:47
O que eu devo fazer entaoo ??? na parte da cabeça e do pescoço esta com penas azul metalica, e no parte co corpo esta com penas pretas e alguns trajados de branco, mais msm assim com pouca penas
Isso é um adulto ? ele ta muito fragil, parece um filhote ...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos