Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- RodrigoFelixPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 0
Bom, encontrei um filhote de tizil aqui perto da arvore, ele esta bem fraco, com algumas parte sem pena ainda, mais a parte da cabeça e do pescoço ja esta com a pena azul meia metalica, parece que esta virando, pois esta sem algumas penas, ele nao sabe voar muito bem, tentei soltalo mais nao conseguiu voar nem ate o pe de acerola, que é bem pequeno, entao resolvir estabilizar ele na gaiola para depois soltalo, ja que no meu terreno e cheio de tizil( que na o é passarinho de valor )
Gente me ajuda ae, ele esta meio feio, queria bota ele viradao todo azul metalico para solta-lo ...
Isso é so questao de tempo ? tenho que deixar ele na gaiola para virar por compelto sozinho ou tenho que ajuda-lo de alguma forma ??
Me Ajudem ae gente, to com medo dele morrer, pensei nem botar na gaiola, mais o cara falo que ele iria morrer de fome ou o gato iria come-lo ...
Ajuda ae gente, Se tiver uma alimentaçao boa tambem pra ele me falem
Valeu
Gente me ajuda ae, ele esta meio feio, queria bota ele viradao todo azul metalico para solta-lo ...
Isso é so questao de tempo ? tenho que deixar ele na gaiola para virar por compelto sozinho ou tenho que ajuda-lo de alguma forma ??
Me Ajudem ae gente, to com medo dele morrer, pensei nem botar na gaiola, mais o cara falo que ele iria morrer de fome ou o gato iria come-lo ...
Ajuda ae gente, Se tiver uma alimentaçao boa tambem pra ele me falem
Valeu
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Re: Gente Urgente aqui, to com um filhote de tizil que caiu da arvore, ME AJUDEM !
Sáb 28 Jul - 12:35
FILHOTE? TEM CERTEZA?
Re: Gente Urgente aqui, to com um filhote de tizil que caiu da arvore, ME AJUDEM !
Sáb 28 Jul - 12:42
acho que sim mano, encontrei no chao, eu nao conheço tizil, pq é um passarinho que eu nao gosto, e que nem é pra fica em gaiolas, entao nao sei o manejo, quando o encontrei ele estava no chao, quando cheguei perto ele tentou voar, mais foi meio se rastejando, nao conseguiu voar, esta sem penas tb ...
Me ajuda man, nao é filhote ?
Ajuda ae eu nao entendo de tizil mano
Me ajuda man, nao é filhote ?
Ajuda ae eu nao entendo de tizil mano
Sáb 28 Jul - 12:44
Amigo,pelo que você falou isso não é filhote,pode ser um adulto machucado,filhote ''são pardos''
Sáb 28 Jul - 12:47
O que eu devo fazer entaoo ??? na parte da cabeça e do pescoço esta com penas azul metalica, e no parte co corpo esta com penas pretas e alguns trajados de branco, mais msm assim com pouca penas
Isso é um adulto ? ele ta muito fragil, parece um filhote ...
Isso é um adulto ? ele ta muito fragil, parece um filhote ...