Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- RodrigoFelixPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 0
Relembrando a primeira mensagem :
Bom, encontrei um filhote de tizil aqui perto da arvore, ele esta bem fraco, com algumas parte sem pena ainda, mais a parte da cabeça e do pescoço ja esta com a pena azul meia metalica, parece que esta virando, pois esta sem algumas penas, ele nao sabe voar muito bem, tentei soltalo mais nao conseguiu voar nem ate o pe de acerola, que é bem pequeno, entao resolvir estabilizar ele na gaiola para depois soltalo, ja que no meu terreno e cheio de tizil( que na o é passarinho de valor )
Gente me ajuda ae, ele esta meio feio, queria bota ele viradao todo azul metalico para solta-lo ...
Isso é so questao de tempo ? tenho que deixar ele na gaiola para virar por compelto sozinho ou tenho que ajuda-lo de alguma forma ??
Me Ajudem ae gente, to com medo dele morrer, pensei nem botar na gaiola, mais o cara falo que ele iria morrer de fome ou o gato iria come-lo ...
Ajuda ae gente, Se tiver uma alimentaçao boa tambem pra ele me falem
Valeu
Bom, encontrei um filhote de tizil aqui perto da arvore, ele esta bem fraco, com algumas parte sem pena ainda, mais a parte da cabeça e do pescoço ja esta com a pena azul meia metalica, parece que esta virando, pois esta sem algumas penas, ele nao sabe voar muito bem, tentei soltalo mais nao conseguiu voar nem ate o pe de acerola, que é bem pequeno, entao resolvir estabilizar ele na gaiola para depois soltalo, ja que no meu terreno e cheio de tizil( que na o é passarinho de valor )
Gente me ajuda ae, ele esta meio feio, queria bota ele viradao todo azul metalico para solta-lo ...
Isso é so questao de tempo ? tenho que deixar ele na gaiola para virar por compelto sozinho ou tenho que ajuda-lo de alguma forma ??
Me Ajudem ae gente, to com medo dele morrer, pensei nem botar na gaiola, mais o cara falo que ele iria morrer de fome ou o gato iria come-lo ...
Ajuda ae gente, Se tiver uma alimentaçao boa tambem pra ele me falem
Valeu
Re: Gente Urgente aqui, to com um filhote de tizil que caiu da arvore, ME AJUDEM !
Sáb 28 Jul - 15:12
Pois é,é igual rolinha e pardal,mas pro ibama é igual a um curió,papa capim,cigarra etc... o valor da multa é o msm.
- cesar augustoPassarinheiro Junior
Pontos : 147
Reputação : 3
Re: Gente Urgente aqui, to com um filhote de tizil que caiu da arvore, ME AJUDEM !
Sáb 28 Jul - 15:35
ja fui no ibama da minha cidade e senti penas dos animais apreendidos, não sei porque eles prenden os passaros e maltratam, passaros de especies diferentes em uma gaiola pequena, sem comida, sem agua o fundo das gaiolas cheio de fezes , e quando o passarinho é bom eles ficam com eles e soltam os brabos, nunca teria coragem de dar um passaros pro ibama, eu soltaria mais não dou pra eles
Sáb 28 Jul - 15:48
O problema é você ficar com o passaro em casa e ser multado...
- RodrigoFelixPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 0
Sáb 28 Jul - 15:51
eu vo cuidar e vou soltar o mais rapido possivel
alguem sabe o alimençao boa pra ele ficar bom rapido ??
alguem sabe o alimençao boa pra ele ficar bom rapido ??
Sáb 28 Jul - 16:01
Amigo,uma boa mistura para coleiros é otima,e se você puder,um avitrin antibiotico.