Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Gustavo andriolliPassarinheiro Recente
Pontos : 43
Reputação : 3
casal de saira sete cores
Seg 30 Jul - 14:14
Relembrando a primeira mensagem :
Minhas sairas ficavam bem juntas em uma gaiola criadeira, dai eu vendi o casal para um amigo e ele colocou em um viveiro para tentar reproduzir mas ele não conseguiu dai ele me vendeu de volta quando eu coloquei eles na mesma gaiola que eles estavão começaram a brigar mt dai tive q separar como q eu posso fazer para q fiquem juntas novamente e se possivel conseguir até tirar filhotes em gaiola ñ no viveiro???
Desde já agradeço!!
Minhas sairas ficavam bem juntas em uma gaiola criadeira, dai eu vendi o casal para um amigo e ele colocou em um viveiro para tentar reproduzir mas ele não conseguiu dai ele me vendeu de volta quando eu coloquei eles na mesma gaiola que eles estavão começaram a brigar mt dai tive q separar como q eu posso fazer para q fiquem juntas novamente e se possivel conseguir até tirar filhotes em gaiola ñ no viveiro???
Desde já agradeço!!
Re: casal de saira sete cores
Seg 30 Jul - 16:29
logo postarei mas eu tenho certeza de ser do mesmo sexo pois o macho ja galou ele e ele ja botou e nasceu filhote mas logo em seguida morreu!!
Seg 30 Jul - 16:30
e pq do criador q eu comprei ele já tinha feito a sexsagem
- HeltonsaíraPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 0
Seg 30 Jul - 19:20
quanto tempo vc tem esse casal ? pq a época de reprodução dessa espece são na primavera e verão. adóro saíras qualquer coisa mande mas dúvidas ou dicas abraços
Seg 30 Jul - 19:59
já tenho esse casal faz uns 4 anos!!!
Seg 30 Jul - 20:01
é q eles ja ficavam juntos o ano td e ñ brigavam até faziam gracinha um pro outro mas dai eu vendi e o cara colocou em um viveiro com varios outros passaros dai eu comprei de volta mas eles estão brigando mt dai tive q separar como faço para pararem de brigar?????