Curiosidade sobre comportamento
+7
Itamar júnior
Bruno Buzinaro
Leonardo Santtos
tiago canarios
diegoch
ian lagos
ricardo_cpt
11 participantes
- ricardo_cptPassarinheiro Intermediário
Pontos : 359
Reputação : 0
Curiosidade sobre comportamento
Qua 1 Ago - 16:55
Relembrando a primeira mensagem :
Ola Pessoal... estou com uma duvida sobre meus 2 canarios...
uma branca o vendedor me deu certeza ser femea, tem anilha de 2011 então deve ter mais de 7 meses com certeza... hehehe comprei ela dia 25/06/2012
o outro comprei como filhote amarelo em um pet shop o vendedor me garantio ser macho pois estava fazendo uns triiiiiiimmmmmm longos.... como nao conhecia muito comprei... comprei dia 27/05/2012
a + ou - 1 mês atras resolvir juntar as 2 gaiolas uma a outra com arame e colocar 2 dobras de tnt branco entre elas, como sao 2 gaiolas iguais foi facil juntar, peguei arame e passei entre uma e outr foi tranquilo... foi bom ate para economizar espaço e ajudar na limpeza... enfim... eles passaram umas 2 a 3 semanas juntos assim com esse tnt separando, ate q sabado quando foi coloca-los para pegar sol pela manhã percebi que o amarelo estava passando muito tempo pregado na grade lateral da gaiola virado para o tnt, quando fui ver ele fez um furo no tnt bem pequeno e ficava la olhando a femea e a umas semana tinha percebido que o amarelo nao fazia mas triiiiiimmmmmmmm ficavam os 2 primeiro a femea fazia piuuuuuuuuu e o amarelo piuuuuuuuuuu ai ele ficava grudado na lateral fazendo piuuuuuuuu e ela piuuuuuuuuuuuuu ai domingo separei as gaiolas e coloquei uma acima da outra para nao ter perigo de um ver o outro... mas desde domingo q eles passam o dia piuuuuuuuuuu e o outro piuuuuuuuuuuuuu o amarelo nao faz mas ou se faz, faz muito pouco triimmmmmmmmmmmm
iaí o q pode ser isso????
quer dizer q o amarelo é macho???
o que deve fazeer????
obrigado a todos
Ola Pessoal... estou com uma duvida sobre meus 2 canarios...
uma branca o vendedor me deu certeza ser femea, tem anilha de 2011 então deve ter mais de 7 meses com certeza... hehehe comprei ela dia 25/06/2012
o outro comprei como filhote amarelo em um pet shop o vendedor me garantio ser macho pois estava fazendo uns triiiiiiimmmmmm longos.... como nao conhecia muito comprei... comprei dia 27/05/2012
a + ou - 1 mês atras resolvir juntar as 2 gaiolas uma a outra com arame e colocar 2 dobras de tnt branco entre elas, como sao 2 gaiolas iguais foi facil juntar, peguei arame e passei entre uma e outr foi tranquilo... foi bom ate para economizar espaço e ajudar na limpeza... enfim... eles passaram umas 2 a 3 semanas juntos assim com esse tnt separando, ate q sabado quando foi coloca-los para pegar sol pela manhã percebi que o amarelo estava passando muito tempo pregado na grade lateral da gaiola virado para o tnt, quando fui ver ele fez um furo no tnt bem pequeno e ficava la olhando a femea e a umas semana tinha percebido que o amarelo nao fazia mas triiiiiimmmmmmmm ficavam os 2 primeiro a femea fazia piuuuuuuuuu e o amarelo piuuuuuuuuuu ai ele ficava grudado na lateral fazendo piuuuuuuuu e ela piuuuuuuuuuuuuu ai domingo separei as gaiolas e coloquei uma acima da outra para nao ter perigo de um ver o outro... mas desde domingo q eles passam o dia piuuuuuuuuuu e o outro piuuuuuuuuuuuuu o amarelo nao faz mas ou se faz, faz muito pouco triimmmmmmmmmmmm
iaí o q pode ser isso????
quer dizer q o amarelo é macho???
o que deve fazeer????
obrigado a todos
Re: Curiosidade sobre comportamento
Qui 2 Ago - 9:48
pois é tava aqui pensando na sei se vai ser facil assoprar e bater a foto... mas vou pedir ajuda a minha esposa... se nao der pra bater foto tou pensando em filmar acho q da certo tb...
vou tentar pode deixar
vou tentar pode deixar
Qui 2 Ago - 22:21
os videos galera...
nao sei se da pra ter ideia...
mas vamos lá
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nao sei se da pra ter ideia...
mas vamos lá
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Qui 2 Ago - 23:31
Olha amigo parece ser femea... abraço...
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
Qui 2 Ago - 23:40
Na minha opinião é macho.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
- diegochPassarinheiro Intermediário
Pontos : 248
Qui 2 Ago - 23:42
Achei um pouco dificil de ver, mas ta me parecendo um macho
Talvez uma pessoa com bastante experiencia nisso consiga lhe falar com mais precisao
Talvez uma pessoa com bastante experiencia nisso consiga lhe falar com mais precisao