Página 1 de 2 • 1, 2
- Daniel LSPassarinheiro Recente
Pontos : 122
Reputação : 3
Periquitos ajuda!
Qui 2 Ago - 15:10
Gente segunda feira comprei um casal de periquitos para minha irmanzinha no pet shop perto de casa, ela me enxeu tanto que comprei o casal, pois crio curios e nao gosto muito da criação de periquitos mais prometi a ela que compraria caso ela tive-se responsabilidades com os bichos como limpa los diariamente da amor e carinho ou seja zelar pelos bichos ela concordo e o trato foi feito hoje ao voltar da escola ela foi limpa-los e deixo a portinha do viveiro aberta moral da historia o macho fugiu como eu os comprei segunda feira cabei de vir do pet shop e tem outros que estavam com esse casal gostaria de saber se posso comprar outro macho e se ela vai aceitar já que só tera ele na gaiola ela ta muito triste aqui e minha irma chorando também ingenuidade foi minha de confiar passaros na mao de uma criança de 10 anos o que eu nao posso e vêr a femea só no viveiro pois ela ta muito triste e minah irma martelando aqui na minha cabeça para comprar outro
compro ou não compro ? ou compro outro casal ? ajudem ai por favor de periquitos nao entendo nada.
compro ou não compro ? ou compro outro casal ? ajudem ai por favor de periquitos nao entendo nada.
- Yuri VargasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 474
Reputação : 9
Re: Periquitos ajuda!
Qui 2 Ago - 15:14
Pode comprar ooutro macho, os periquitos são muito amorosos e aceitao outros facilmente, mas seria bom comprar um casal para ter casal formado ja.
Fica a sua decisão.
Fica a sua decisão.
Qui 2 Ago - 15:15
Amigo,vamos lá,você pode até comprar outro,talves dê certo...talvez não,eu compraria outro macho,a melhor maneira é tentando,eu acho que irá dar certo,mas que vaii demorar um pouco vai,eles sentem a falta do antigo parceiro.
- Yuri VargasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 474
Reputação : 9
Qui 2 Ago - 16:07
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Qui 2 Ago - 16:12
Eu ñ colocaria piriquito, na mesma casa q um curió, salvo se a casa for bem grande e os bichos bem separados!