alimento para esquentar
+6
cesar augusto
Itamar júnior
Bruno Buzinaro
Pedro Alencar
RODRIGOFZ
Eduardo Borges
10 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Eduardo BorgesPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
alimento para esquentar
Qui 9 Ago - 8:32
Relembrando a primeira mensagem :
alimento para esquentar o trinca ferro como raçoes e frutas pode me ajudar.
alimento para esquentar o trinca ferro como raçoes e frutas pode me ajudar.
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Re: alimento para esquentar
Qui 9 Ago - 11:12
Vou começar a chamar meu Trinca de guti guti, filhinho querido, pegar na mão alisar a cabeça dele e dizer: Olha você é muito amado, você tem as penas mais lindas do mundo, você é meigo, você é o melhor.
E deixarei de lado voadeira, baderna, disputa aqui em casa com meus trincas, banho de sol e outros manejos de preparação.
Gente !! Vamos ser realistas. Amor e carinho não enche o papo, e nem leva os nutrientes que a ave precisa para reprodução ( esquentar ).
Ou os amigos acreditam que eles cantam sem motivo ?
Att Pedro Alencar
E deixarei de lado voadeira, baderna, disputa aqui em casa com meus trincas, banho de sol e outros manejos de preparação.
Gente !! Vamos ser realistas. Amor e carinho não enche o papo, e nem leva os nutrientes que a ave precisa para reprodução ( esquentar ).
Att Pedro Alencar
- Bruno BuzinaroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 569
Reputação : 27
Qui 9 Ago - 11:27
Pedro Alencar escreveu:Vou começar a chamar meu Trinca de guti guti, filhinho querido, pegar na mão alisar a cabeça dele e dizer: Olha você é muito amado, você tem as penas mais lindas do mundo, você é meigo, você é o melhor.
Att Pedro Alencar
Não vejo dexa forma por que maltrata um animal pra você ver como ele modifica o comportamento.Parece que ja ta falando de uma forma de deboche
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Qui 9 Ago - 11:36
Bruno Buzinaro escreveu:Pedro Alencar escreveu:Vou começar a chamar meu Trinca de guti guti, filhinho querido, pegar na mão alisar a cabeça dele e dizer: Olha você é muito amado, você tem as penas mais lindas do mundo, você é meigo, você é o melhor.
Att Pedro Alencar
Não vejo dexa forma por que maltrata um animal pra você ver como ele modifica o comportamento.Parece que ja ta falando de uma forma de deboche
Bruno , a pergunta do amigo foi simples e direta : Alimento para esquentar ".
A questão do deboche é relativa: citou meu deboche referente ao amor e carinho para esquentar trinca .....ou por quê estou pensando em mudar meu manejo ?
Att Pedro Alencar
- cesar augustoPassarinheiro Junior
Pontos : 147
Reputação : 3
Qui 9 Ago - 11:38
concordoPedro Alencar escreveu:Vou começar a chamar meu Trinca de guti guti, filhinho querido, pegar na mão alisar a cabeça dele e dizer: Olha você é muito amado, você tem as penas mais lindas do mundo, você é meigo, você é o melhor.
Att Pedro Alencar
- Bruno BuzinaroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 569
Reputação : 27
Qui 9 Ago - 11:48
Bom Pedro Alencar cada um tem seu ponto de vista,se acha que para um alado ficar bom basta somente comida então ta bom esse é tua escolha,pois a minha é diferente