Queto no Poleiro.
+2
João-Augusto
givanildo almeida de sous
6 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
Queto no Poleiro.
Seg 13 Ago - 13:41
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde..
Bem como ja venho postando aqui no forum..
Eu comprei um trinca corrido... Ja que o antigo dono não tem paciencia de ver ele voltar novamente. ele não esta cantando e nem trincando, apenas da um piado baixinho quando pego a gaiola. Mas ele fica o tempo todo quetinho no poleiro, passa o dia todo e quase não se move. Gostaria de saber se isso é normal? Lembrando que ele não mim parece estar doente.
Vcs criadores mas experientes poderem mim ajudar agradeço muito.
Boa tarde..
Bem como ja venho postando aqui no forum..
Eu comprei um trinca corrido... Ja que o antigo dono não tem paciencia de ver ele voltar novamente. ele não esta cantando e nem trincando, apenas da um piado baixinho quando pego a gaiola. Mas ele fica o tempo todo quetinho no poleiro, passa o dia todo e quase não se move. Gostaria de saber se isso é normal? Lembrando que ele não mim parece estar doente.
Vcs criadores mas experientes poderem mim ajudar agradeço muito.
- Bruno_RJPassarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18
Re: Queto no Poleiro.
Ter 14 Ago - 18:14
Se depois colocar em prática todas as dicas que passamos pra você e seu pássaro não apresentar melhora... leve ao veterinário!
- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
Qua 15 Ago - 8:57
ok..mas ontem ele deu um otimo sinal..
Como eu tinha falado anteriormente, levei ele para casa de minha mãe.
e ontem a tarde ele estava cantando baixinho,mas estava..parece que esta dando resultado. Ele é um boiadeiro mas ainda, segundo o antigo dono, não deu o boi.. será que ele poderá dar?
obrigado mas uma vez.
Como eu tinha falado anteriormente, levei ele para casa de minha mãe.
e ontem a tarde ele estava cantando baixinho,mas estava..parece que esta dando resultado. Ele é um boiadeiro mas ainda, segundo o antigo dono, não deu o boi.. será que ele poderá dar?
obrigado mas uma vez.
- brunnaooPassarinheiro Recente
Pontos : 16
Reputação : 0
Qui 16 Ago - 7:11
eu acho que ele devia ficar em um lugar calmo como citaram, colocaria ele numa voadeira e esperaria... mais nao vejo nenhum problema nele ouvir canto de outro trinca de longe... nao pode ta perto , mais de longe nao tem problema nenhum...
abraco
abraco