Sera fibra?
+2
luisfelipe
Gilberson Lopes
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Gilberson LopesPassarinheiro Recente
Pontos : 150
Reputação : 0
Sera fibra?
Sáb 25 Ago - 15:20
Relembrando a primeira mensagem :
Hj sedo pendurei meu coleiro no quintal ai um cara chegou com um coleiro grego aqui em casa e o pendurou perto do meu ai pa o coleiro dele comecou a cantar e o meu começou a chamar mt ai depois o meu começou a cantar direto isso e fibra esse coleiro eu adquirir ele na muda por isso estou com essa duvida. E os dois coleiros estavam se vendo ai o dele cantou cantou e o meu começou a responder e cantar para o outro isso e fibra correto?
Hj sedo pendurei meu coleiro no quintal ai um cara chegou com um coleiro grego aqui em casa e o pendurou perto do meu ai pa o coleiro dele comecou a cantar e o meu começou a chamar mt ai depois o meu começou a cantar direto isso e fibra esse coleiro eu adquirir ele na muda por isso estou com essa duvida. E os dois coleiros estavam se vendo ai o dele cantou cantou e o meu começou a responder e cantar para o outro isso e fibra correto?
Re: Sera fibra?
Dom 26 Ago - 10:21
Como todos ja falaram acima, nao force muito seu alado, pois uma coisa e certa... Se ele ja esta com esse "gás" todo e mau saiu da muda imagine se voce esperar ele ficar 100%? Os resultados serao otimos.
Queridos (as) amigo (as) evite falar (escrever) palavrões e palavras ofensivas no fórum!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]