Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Caio Leal RochaPasarinheiro Expert
Pontos : 1534
Reputação : 113
ácaros! como prevenir?
Dom 26 Ago - 12:43
Relembrando a primeira mensagem :
como evitar ácaros de todos os tipos nas aves principalmente em coleiros!!!
como evitar ácaros de todos os tipos nas aves principalmente em coleiros!!!
Re: ácaros! como prevenir?
Dom 26 Ago - 13:42
ALLAX,dê uma olhada na materia que posteei nesse tópico que fala tudo direitinho,passo a passo.
- leonardo sodrePassarinheiro Recente
Pontos : 95
Reputação : 0
Dom 26 Ago - 15:16
olha acho que o ALLAX e muito forte, tem que ter muito cuidado!
tente o hidrovit sempre resolveu aqui com meus coleiros!
tente o hidrovit sempre resolveu aqui com meus coleiros!
- ConvidadConvidado
Dom 26 Ago - 15:18
Ai meu deus.
Hidrovit é um polivitamínico associado a aminoácidos e eletrólitos, o qual auxilia no estresse pós-transporte, nas vacinações, debicagem, desidratação, intoxicações, desuniformidade de lotes e aumento do ganho de peso inicial. Devido à sua composição perfeitamente balanceada, fornece ao lote com diarréia uma reposição rápida de todos os elementos e nutrientes, restabelecendo o equilíbrio hidro-eletrolítico das aves e pássaros em geral.
Ivermectina (Allax) tópica de uso exclusivo para aves. Utilizado para o controle dos ácaros dos sacos áereos, sarna escamosa, vermes filarídeos e nematódeos gastrintestinais. Muito eficaz no combate de piolhos vermelhos.
Vitaminas não curam aves com Ácaros de Traqueia. Entendam que um remédio não tem absolutamente nada a ver com o outro.
Abraços.
Hidrovit é um polivitamínico associado a aminoácidos e eletrólitos, o qual auxilia no estresse pós-transporte, nas vacinações, debicagem, desidratação, intoxicações, desuniformidade de lotes e aumento do ganho de peso inicial. Devido à sua composição perfeitamente balanceada, fornece ao lote com diarréia uma reposição rápida de todos os elementos e nutrientes, restabelecendo o equilíbrio hidro-eletrolítico das aves e pássaros em geral.
Ivermectina (Allax) tópica de uso exclusivo para aves. Utilizado para o controle dos ácaros dos sacos áereos, sarna escamosa, vermes filarídeos e nematódeos gastrintestinais. Muito eficaz no combate de piolhos vermelhos.
Vitaminas não curam aves com Ácaros de Traqueia. Entendam que um remédio não tem absolutamente nada a ver com o outro.
Abraços.
- Caio Leal RochaPasarinheiro Expert
Pontos : 1534
Reputação : 113
Dom 26 Ago - 15:27
então amigo o que posso fazer para acabar com os acaros de traqueia do meu coleiro???