Qual é o procedimento após a muda.
+4
Lucas
Dr Felipe Bath
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Anthony Thell
8 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Qual é o procedimento após a muda.
Sex 6 maio - 19:03
Meu cúrio saiu de muda e eu queria saber qual é o procedimento correto.
Me ensinaram assim:Vermifugo 1º dose após 3 dias no bebedouro espero 1 semana e dou a 2º dose,espero 1 semana e dou vitaminas durante um mês não dou mais vitamina por que eu dou só extrusada,e só você acha que esta certo Dr. ou tem alguma coisa errada e da algumas dicas ai sobre essa fase da vida do pássaro.
Me ensinaram assim:Vermifugo 1º dose após 3 dias no bebedouro espero 1 semana e dou a 2º dose,espero 1 semana e dou vitaminas durante um mês não dou mais vitamina por que eu dou só extrusada,e só você acha que esta certo Dr. ou tem alguma coisa errada e da algumas dicas ai sobre essa fase da vida do pássaro.
Re: Qual é o procedimento após a muda.
Sex 6 maio - 22:29
Meu garoto, quanto tempo em! dê uma lida neste tópico aqui mesmo do fórum e veja se te ajuda?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seg 9 maio - 0:43
O dia em que uma ave de gaiola possuir verminose ofereço tratamento gratuito. É extremamente raro uma ave ter vermes. O ciclo evolutivo do verme é complexo. Nao sejam mais engandos pela forte industria de medicamentos veterinarios. Comprovem e façam exame de fezes. Vao descobrir que vermes elas nao terao. Deem uma lida no artigo de coccidiose e como coletar material [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Abraços!
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Seg 9 maio - 12:44
Brigado Dr.