Meus canários namoram mais quando tiro a grade de divisão da gaiola a fêmea foge do macho.
+2
Jeyrmael
Cassio Dias
6 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Cassio DiasPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Meus canários namoram mais quando tiro a grade de divisão da gaiola a fêmea foge do macho.
Dom 2 Set - 20:44
Tenho um casal de canários e mais dois canários machos adulto. Estou casando uma Fêmea de 2 anos com um macho de 1 ano. Ele ficou cantando perto dela alguns dias, após isso coloquei ele na gaiola junto com a femea separados pela grade, ele alimentava ela e cantava muito, ela estava levando palha para o ninho.
Hoje quando tirei a grade ele foi para cima dela mais ela fica fungindo dele, e não acasalaram, agora a noite percebi que ela esta com um sintoma estranho fica abrindo o bico como estivese engasgada, isso é uma doença? Devo separar os dois ou dou mais um tempo?
Me ajudem sou um criador novo e crio só por lazer!
Abração!!
Hoje quando tirei a grade ele foi para cima dela mais ela fica fungindo dele, e não acasalaram, agora a noite percebi que ela esta com um sintoma estranho fica abrindo o bico como estivese engasgada, isso é uma doença? Devo separar os dois ou dou mais um tempo?
Me ajudem sou um criador novo e crio só por lazer!
Abração!!
- JeyrmaelPassarinheiro Junior
Pontos : 190
Reputação : 0
Re: Meus canários namoram mais quando tiro a grade de divisão da gaiola a fêmea foge do macho.
Seg 3 Set - 1:29
deixe os dois uns dias ela logo aceita ele se estão namorando pela grade e um bom sinal.
- jeanvictorbpPassarinheiro Avançado
Pontos : 610
Reputação : 21
Re: Meus canários namoram mais quando tiro a grade de divisão da gaiola a fêmea foge do macho.
Seg 3 Set - 9:16
Eles brigarem e normal mas nao pode se machucarem . E logo logo eles se aceitam .
- siqueiraPassarinheiro Junior
Pontos : 206
Reputação : 3
Seg 3 Set - 19:47
Boa Noite!!!
Isso é normal , mas é bom está de olho sem agressão ok.
Tenho um casal assim cada um no seu canto.
gala ela e ja era ai volta a brigar.
gala ela e ja era ai volta a brigar.
Pontos : 610
Reputação : 21
Seg 3 Set - 19:56
Tenho tbm um casal assim ele alimenta ela gala e depois brigam isso e normal eles estao com 4 filhotes e os dois alimentam bem mesmo .
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- femea encasalada quando eu tiro o macho para pacear ela fica só cantando pq?
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- Quando Tirar A Divisória Da Gaiola Dos Meus Canarios?
- gaiola para reproduçao de canarios sem grade divisoria o que fazer?
- qual vitaminas devo usar p aprontar meus canários belga (macho e femea)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos