Meus canários namoram mais quando tiro a grade de divisão da gaiola a fêmea foge do macho.
+2
Jeyrmael
Cassio Dias
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Cassio DiasPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Meus canários namoram mais quando tiro a grade de divisão da gaiola a fêmea foge do macho.
Dom 2 Set - 20:44
Relembrando a primeira mensagem :
Tenho um casal de canários e mais dois canários machos adulto. Estou casando uma Fêmea de 2 anos com um macho de 1 ano. Ele ficou cantando perto dela alguns dias, após isso coloquei ele na gaiola junto com a femea separados pela grade, ele alimentava ela e cantava muito, ela estava levando palha para o ninho.
Hoje quando tirei a grade ele foi para cima dela mais ela fica fungindo dele, e não acasalaram, agora a noite percebi que ela esta com um sintoma estranho fica abrindo o bico como estivese engasgada, isso é uma doença? Devo separar os dois ou dou mais um tempo?
Me ajudem sou um criador novo e crio só por lazer!
Abração!!
Tenho um casal de canários e mais dois canários machos adulto. Estou casando uma Fêmea de 2 anos com um macho de 1 ano. Ele ficou cantando perto dela alguns dias, após isso coloquei ele na gaiola junto com a femea separados pela grade, ele alimentava ela e cantava muito, ela estava levando palha para o ninho.
Hoje quando tirei a grade ele foi para cima dela mais ela fica fungindo dele, e não acasalaram, agora a noite percebi que ela esta com um sintoma estranho fica abrindo o bico como estivese engasgada, isso é uma doença? Devo separar os dois ou dou mais um tempo?
Me ajudem sou um criador novo e crio só por lazer!
Abração!!
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
Re: Meus canários namoram mais quando tiro a grade de divisão da gaiola a fêmea foge do macho.
Seg 3 Set - 20:03
O que muito acontece é que a fêmea só vai deixar ele galar ela quando ela quiser ou no caso quando ela pedir gala, o macho sempre vai querer galar mais nem sempre a fêmea vai aceitar, tenha paciência, com certeza ela vai pedir gala.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
- siqueiraPassarinheiro Junior
Pontos : 206
Reputação : 3
Re: Meus canários namoram mais quando tiro a grade de divisão da gaiola a fêmea foge do macho.
Qua 5 Set - 19:16
Boa noite!!!
Boa Sorte
Siqueira
- Cassio DiasPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Qua 12 Set - 18:31
Gente boa noite!!
Nasceu o primeiro Ovinho, estou muito feliz!!!! Agora vai.
Gostaria de saber quanto tempo depois que os filhotes começarem a comer sozinhos eu posso colocar este fêmea acasalar como meu outro canário?
Nasceu o primeiro Ovinho, estou muito feliz!!!! Agora vai.
Gostaria de saber quanto tempo depois que os filhotes começarem a comer sozinhos eu posso colocar este fêmea acasalar como meu outro canário?
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Qua 12 Set - 18:34
assim que os filhotes começar a comer sozinho ja pode separa
- siqueiraPassarinheiro Junior
Pontos : 206
Reputação : 3
Qua 12 Set - 19:44
Isso Mesmo.
Parabéns
Siqueira
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- femea encasalada quando eu tiro o macho para pacear ela fica só cantando pq?
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- Quando Tirar A Divisória Da Gaiola Dos Meus Canarios?
- gaiola para reproduçao de canarios sem grade divisoria o que fazer?
- qual vitaminas devo usar p aprontar meus canários belga (macho e femea)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos