Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
primeiro filhote
Seg 3 Set - 15:27
Relembrando a primeira mensagem :
ai galera eu comprei um casal com 5 ovos ontem estava no dia de cria hoje eu fui trata deles e estava la 1 filhote no fundo do ninho e guando aproximei o dedo do ninho ele abriu o bico sera que os pais não esta tratando dele oque devo fazer a e tem mais dois ovos trincado sera que vem mais filhotes
ai galera eu comprei um casal com 5 ovos ontem estava no dia de cria hoje eu fui trata deles e estava la 1 filhote no fundo do ninho e guando aproximei o dedo do ninho ele abriu o bico sera que os pais não esta tratando dele oque devo fazer a e tem mais dois ovos trincado sera que vem mais filhotes
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Re: primeiro filhote
Ter 4 Set - 16:01
eu conce quir nao ne tive que compra um casal com 3 ovos galados chequei com eles aqui em casa a canaria abandono o ninho mas sorte que eu tinha uma chocando 5 ovos também ai eu retirei os ovos e coloquei na outra canaria fiz a ovoscopia nos ovos e de 10 ovos 3 estava galado os da outra femeá ai eu deixei ela com 5 ovos e ta la 3 filhotes deve que vai ser salsa né o pai e a manha e salsa a mais eu nao deixei a canaria choca 10 ovos nao ta e que tinha 2 canarias e 10 ovos e 3 ovos galados eu nao seria covarde o bastante para colocar 10 ovos para canaria choca e mesmo ela nao iria aceitar