Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
duvida na reproduçao
Seg 3 Set - 17:32
boa tarde
vo tentar explicar eu estava com um casal de canários só que o macho não estava pronto eles ja tinha conce quido botar 3 vezes 4 ovos em cada postura mas como o canário nao estava pronto eu não acasalei mais eles mas eu estou com outro canário aqui pronto no jeito de acasalar do jeito de acasala que eu falo e com o espigão a 45 graus de acordo com o abdome mas minha duvida a canaria mesmo fazendo essas 3 posturas ambas sem filhotes pode acasalar mais vezes esse ano e se ele estiver escutando o outro canário que estava com ela ela vai asseitar esse outro canário
vo tentar explicar eu estava com um casal de canários só que o macho não estava pronto eles ja tinha conce quido botar 3 vezes 4 ovos em cada postura mas como o canário nao estava pronto eu não acasalei mais eles mas eu estou com outro canário aqui pronto no jeito de acasalar do jeito de acasala que eu falo e com o espigão a 45 graus de acordo com o abdome mas minha duvida a canaria mesmo fazendo essas 3 posturas ambas sem filhotes pode acasalar mais vezes esse ano e se ele estiver escutando o outro canário que estava com ela ela vai asseitar esse outro canário
Re: duvida na reproduçao
Seg 3 Set - 17:41
Ela aceita sim,sobre ela fazer mais posturas,se você ver que ela esta em forma,não vejo problemas.
Seg 3 Set - 17:49
ela esta sim esta ótima fica so chamado o macho o dia inteiro e fui olhar se ela esta pronta para acasala e ela esta no jeito com a cloaca meio enxada e a alimentação dela também e ótima então ela deve esta em forma olha vo falar como eu manuseio meus canários eu deixo alpiste e painço a vontade e 2 dou maça 3 dou ovo 4 couve 5 jiló 6 pepino sab pimentão e dou mostarda
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Seg 3 Set - 18:02
pode tirar sim mas cuida pois ela ja esta desgastada e se encher os ovos agora ela vai se desgastar mais ainda então cuidado com as proximas posturas
Seg 3 Set - 18:06
valeu amigo mas esse ano vai ser a ultima ves que eu acasalo os meus canários mas a alimentação e boa?
mas eu o acasalei eles sem o namoro e eles esta brigando muito sera que pode interferir eles brigando sera pode acontecer de nao sair filhotes
mas eu o acasalei eles sem o namoro e eles esta brigando muito sera que pode interferir eles brigando sera pode acontecer de nao sair filhotes