Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Gabriel VicentePassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
quistos em canários.
Seg 3 Set - 19:47
Relembrando a primeira mensagem :
boa noite, tenho um canário que está com quistos, isso tem algum tratamento?
eu posso acasala-lo?
esses quistos são defeitos genéticos ou é função do trato?
boa noite, tenho um canário que está com quistos, isso tem algum tratamento?
eu posso acasala-lo?
esses quistos são defeitos genéticos ou é função do trato?
Re: quistos em canários.
Seg 3 Set - 20:52
Amigo eu só conheço o tratamento feito por cirurgia veterinária :D, e na maioria das vezes isso é causado por erros de acasalamento tipo :
Nevado com Nevado.
Nevado com Nevado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- Gabriel VicentePassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
Seg 3 Set - 21:07
e como devo fazer os acasalamentos ?Leonardo Santtos escreveu:Amigo eu só conheço o tratamento feito por cirurgia veterinária :D, e na maioria das vezes isso é causado por erros de acasalamento tipo :
Nevado com Nevado.
não tenho experiência nenhuma na cruza de canário roller.
- ConvidadConvidado
Seg 3 Set - 21:21
Olá, o cisto de penas deve ser removidos através de uma Cirurgia feita por um Veterinário, após o tratamento o pássaro é tratado com antibiótico, antiinflamatório e curativos.
Os motivos, alguns acreditam que seja por questão de genética e outros falta de vitamina H.
Ps: Para usar a técnica do elástico, o cisto deve está seco.
Veja esse vídeo - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços.
Os motivos, alguns acreditam que seja por questão de genética e outros falta de vitamina H.
Ps: Para usar a técnica do elástico, o cisto deve está seco.
Veja esse vídeo - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços.
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Ter 4 Set - 18:14
vc pode fazer a cirurgia como mostra no video o acasalamento certo é nevado X intenso ou intenso X intenso em alguns casos e se o canario esta cantando normalmente é porque ele não esta sentindo os quistos.
mas ja vou te adiantar na proxima muda volta tudo de novo
mas ja vou te adiantar na proxima muda volta tudo de novo