Parabéns ao Fórum!!
+8
GUSTAVO MOREIR
Carlos Vinícius
Thiago Almeida
João Carmo
Pedro Alencar
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Itamar júnior
Lucas Santos
12 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Parabéns ao Fórum!!
Ter 4 Set - 20:41
Alguns me conhece, outros não. Fiquei um tempo afastado do Fórum, e agora quando voltei, estou muito feliz pelo Fórum...
O Fórum esta impecável, digo até o melhor portal de aves do Brasil, quem sabe da América Latina...
Parabenizo a todos pelo andamento, creio que o Fórum esta trazendo não só informação, mas CONSCIÊNCIA a muitos, e foi esse um dos objetivos principais quando o Machado(Administrador e pioneiro do Fórum), criou o Fórum...
Parabéns a cada um da Equipe, o Rodrigo, Enivaldo, Marcelo, Beatriz, José Antonio e os outros e não menos importante os membros que aqui estão presentes, aumentando cada vez mais o nível da Ornitologia Brasileira...
Estamos juntos nessa missão: Criando para Preservar!!
Abraço a todos!!
O Fórum esta impecável, digo até o melhor portal de aves do Brasil, quem sabe da América Latina...
Parabenizo a todos pelo andamento, creio que o Fórum esta trazendo não só informação, mas CONSCIÊNCIA a muitos, e foi esse um dos objetivos principais quando o Machado(Administrador e pioneiro do Fórum), criou o Fórum...
Parabéns a cada um da Equipe, o Rodrigo, Enivaldo, Marcelo, Beatriz, José Antonio e os outros e não menos importante os membros que aqui estão presentes, aumentando cada vez mais o nível da Ornitologia Brasileira...
Abraço a todos!!
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Re: Parabéns ao Fórum!!
Ter 4 Set - 20:47
Concordo com vc o fórum éLucas Santos escreveu:Alguns me conhece, outros não. Fiquei um tempo afastado do Fórum, e agora quando voltei, estou muito feliz pelo Fórum...
Abraço a todos!!
Ter 4 Set - 20:58
Que bom que apareceu Lucas. Sentimos sua falta e quanto ao fórum realmente está impecável, graças a todos os membros que fazem deste o melhor de todos na minha opinião.
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Ter 4 Set - 21:03
Sem dúvida alguma este é o melhor fórum de pássaros, onde as respostas são quase em tempo real .
Att Pedro Alencar
Att Pedro Alencar
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Ter 4 Set - 21:12
SHOW DE BOLA VAMOS PRA FRENTE QUE DO LADO VEM GENTE !!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).