Parabéns ao Fórum!!
+8
GUSTAVO MOREIR
Carlos Vinícius
Thiago Almeida
João Carmo
Pedro Alencar
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Itamar júnior
Lucas Santos
12 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Parabéns ao Fórum!!
Ter 4 Set - 20:41
Relembrando a primeira mensagem :
Alguns me conhece, outros não. Fiquei um tempo afastado do Fórum, e agora quando voltei, estou muito feliz pelo Fórum...
O Fórum esta impecável, digo até o melhor portal de aves do Brasil, quem sabe da América Latina...
Parabenizo a todos pelo andamento, creio que o Fórum esta trazendo não só informação, mas CONSCIÊNCIA a muitos, e foi esse um dos objetivos principais quando o Machado(Administrador e pioneiro do Fórum), criou o Fórum...
Parabéns a cada um da Equipe, o Rodrigo, Enivaldo, Marcelo, Beatriz, José Antonio e os outros e não menos importante os membros que aqui estão presentes, aumentando cada vez mais o nível da Ornitologia Brasileira...
Estamos juntos nessa missão: Criando para Preservar!!
Abraço a todos!!
Alguns me conhece, outros não. Fiquei um tempo afastado do Fórum, e agora quando voltei, estou muito feliz pelo Fórum...
O Fórum esta impecável, digo até o melhor portal de aves do Brasil, quem sabe da América Latina...
Parabenizo a todos pelo andamento, creio que o Fórum esta trazendo não só informação, mas CONSCIÊNCIA a muitos, e foi esse um dos objetivos principais quando o Machado(Administrador e pioneiro do Fórum), criou o Fórum...
Parabéns a cada um da Equipe, o Rodrigo, Enivaldo, Marcelo, Beatriz, José Antonio e os outros e não menos importante os membros que aqui estão presentes, aumentando cada vez mais o nível da Ornitologia Brasileira...
Estamos juntos nessa missão: Criando para Preservar!!
Abraço a todos!!
Re: Parabéns ao Fórum!!
Qua 5 Set - 7:37
É isso aí uma salva de palmas a todos que fazem parte desta casa!!!!!!!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- ConvidadoConvidado
Qua 5 Set - 10:03
E muito Bom está aqui com todos vocês, Realmente uma familai escolhida por Deus, para mudar esse mundo, Parabens a todos, cada 1 nde vocês tem uma letras escrita nessa historia. Que Deus abençõe a vid ade cada 1!!!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qua 5 Set - 10:27
Saudades meu amigo, tomara que em breve retorne a nossa equipe abraço e fique com Deus!
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Qua 5 Set - 14:45
Obrigado Vitor, é dificil mesmo, mas a gente sempre volta as nossas origens, HEHE....
Rodrigão, obrigado amigo!!
Forte abraço a todos!!
Rodrigão, obrigado amigo!!
Forte abraço a todos!!
Qua 5 Set - 19:24
Ae Lucas! Quanto tempo.. Que bom que achou que o fórum tá legal.
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted