Parabéns ao Fórum!!
+8
GUSTAVO MOREIR
Carlos Vinícius
Thiago Almeida
João Carmo
Pedro Alencar
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Itamar júnior
Lucas Santos
12 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Parabéns ao Fórum!!
Ter 4 Set - 20:41
Relembrando a primeira mensagem :
Alguns me conhece, outros não. Fiquei um tempo afastado do Fórum, e agora quando voltei, estou muito feliz pelo Fórum...
O Fórum esta impecável, digo até o melhor portal de aves do Brasil, quem sabe da América Latina...
Parabenizo a todos pelo andamento, creio que o Fórum esta trazendo não só informação, mas CONSCIÊNCIA a muitos, e foi esse um dos objetivos principais quando o Machado(Administrador e pioneiro do Fórum), criou o Fórum...
Parabéns a cada um da Equipe, o Rodrigo, Enivaldo, Marcelo, Beatriz, José Antonio e os outros e não menos importante os membros que aqui estão presentes, aumentando cada vez mais o nível da Ornitologia Brasileira...
Estamos juntos nessa missão: Criando para Preservar!!
Abraço a todos!!
Alguns me conhece, outros não. Fiquei um tempo afastado do Fórum, e agora quando voltei, estou muito feliz pelo Fórum...
O Fórum esta impecável, digo até o melhor portal de aves do Brasil, quem sabe da América Latina...
Parabenizo a todos pelo andamento, creio que o Fórum esta trazendo não só informação, mas CONSCIÊNCIA a muitos, e foi esse um dos objetivos principais quando o Machado(Administrador e pioneiro do Fórum), criou o Fórum...
Parabéns a cada um da Equipe, o Rodrigo, Enivaldo, Marcelo, Beatriz, José Antonio e os outros e não menos importante os membros que aqui estão presentes, aumentando cada vez mais o nível da Ornitologia Brasileira...
Estamos juntos nessa missão: Criando para Preservar!!
Abraço a todos!!
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: Parabéns ao Fórum!!
Qua 5 Set - 20:41
Esta ótimo Bia, parabéns pelo seu trabalho heim...
Estão todos de parabéns!
Estão todos de parabéns!