Cor do meu canário
+3
tiago canarios
Lucas Santos
Anderson Siqueira
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Anderson SiqueiraPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Reputação : 0
Cor do meu canário
Qua 5 Set - 10:35
Estou começando uma criação de canários belga e gostaria de saber como avaliar o canário de forma a saber se ele é um canário nevado, intenso/intensivo ou marfim. Desde já agradeço o atenção de todos e me ponho a disposição no q puder ajudar.
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: Cor do meu canário
Qua 5 Set - 15:00
Boa tarde amigo...
Ideal seria voce postar uma foto e nós vermos, para poder lhe auxiliar...
E vejo que voce é novo no Fórum seja bem vindo, vá na área de apresentações e se apresente, conte um pouco da sua história...
Abraço!
Ideal seria voce postar uma foto e nós vermos, para poder lhe auxiliar...
E vejo que voce é novo no Fórum seja bem vindo, vá na área de apresentações e se apresente, conte um pouco da sua história...
Abraço!
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Qua 5 Set - 16:37
vou postar fotos de vermelho para melhor visualização
vermelho intenso repare que so as penas das asas e rabo são mais claras[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vermelho nevado repare que aparece manchas brancas se sobre saindo da cor vermelha[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vermelho marfim repare que parece que o vermelho esta diluido dando a impressão de rosa[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lembrando que só coloquei a cor vermelho para poder explicar melhor mas o mesmo acontece com as outras cores de lipocromos
vermelho intenso repare que so as penas das asas e rabo são mais claras[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vermelho nevado repare que aparece manchas brancas se sobre saindo da cor vermelha[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vermelho marfim repare que parece que o vermelho esta diluido dando a impressão de rosa[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lembrando que só coloquei a cor vermelho para poder explicar melhor mas o mesmo acontece com as outras cores de lipocromos
- siqueiraPassarinheiro Junior
Pontos : 206
Reputação : 3
Qua 5 Set - 18:28
Anderson Siqueira escreveu:Estou começando uma criação de canários belga e gostaria de saber como avaliar o canário de forma a saber se ele é um canário nevado, intenso/intensivo ou marfim. Desde já agradeço o atenção de todos e me ponho a disposição no q puder ajudar.
Boa Noite!!!
Se possível coloque a foto para facilitar.
Pontos : 89
Reputação : 0
Qui 6 Set - 11:47
Mt obg Lucas Santos, Thiago Canários e Siqueira, como eu sou novato no fórum e na criação de belgas vou ter uma certa dificuldade e ficaria mt honrado de receber a ajuda de vcs tanto quanto ao fórum, quanto a criação de meus adorados belgas. Infelizmente a compra do canário amarelo não vai ser efetuada mais, logo logo irei postar as fotos dos meus primeiros amigos de penas. Que Deus abençoe vcs e suas criações.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Meu canário está parando de cantar, pode ser o canário da minha vizinha?
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
- Eu Tenho um Canario Branco Com Topete Cinza E A Femea Branca Se Os Dois Acasalarem Que cor de canario vai nasce?
- Acaros de traquéia ( canarios e em geral )
- Qual a diferença do canário belga e o canário do imperio ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos