QUANTIDADE NECESSARIA DE ALIMENTOS PARA O CANARIO POR DIA
+5
jeanvictorbp
siqueira
edsonluck
roberth criador de belgas
tiago canarios
9 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
QUANTIDADE NECESSARIA DE ALIMENTOS PARA O CANARIO POR DIA
Qua 5 Set - 20:13
Relembrando a primeira mensagem :
boa noite amigos devido a varios topicos sobre alimentação de canarios estarem surgindo venho atravez desse topico perguntar a seguinte coisa.
QUAL A QUANTIDADE DE ALIMENTO NECESSARIO PARA UM CANARIO DURANTE O DIA
10g
30g
50g
60g
ou mais
coloquem suas respostas
boa noite amigos devido a varios topicos sobre alimentação de canarios estarem surgindo venho atravez desse topico perguntar a seguinte coisa.
QUAL A QUANTIDADE DE ALIMENTO NECESSARIO PARA UM CANARIO DURANTE O DIA
10g
30g
50g
60g
ou mais
coloquem suas respostas
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Re: QUANTIDADE NECESSARIA DE ALIMENTOS PARA O CANARIO POR DIA
Dom 9 Set - 14:04
bom eu coloco mais ou menos umas 30 gramas de cada alimento que eu forneço para eles
- diegochPassarinheiro Intermediário
Pontos : 248
Reputação : 0
Qua 12 Set - 10:37
Esse topico aqui é otimo, tira toda duvida a respeito da quantidade de alimentação para o canario...
O que me deixa triste é saber que do jeito que ta o forum, alguem vai criar um novo topico em cima desse perguntando ''Qual a quantidade de alpiste que devo dar pro meu canario?"
E acredito que muitas vezes isso acontece pq o cara acha que vai ganhar algo conseguindo mais pontos....
São tantas perguntas repitidas, tantos topicos iguais, que mesmo vendo todo dia eu tenho dificuldade pra acompanhar...
O pior de tudo eh q esses topicos sem noção vao acabar jogando um topico importante como esse, pra segunda, terceira pagina... uma pena
O que me deixa triste é saber que do jeito que ta o forum, alguem vai criar um novo topico em cima desse perguntando ''Qual a quantidade de alpiste que devo dar pro meu canario?"
E acredito que muitas vezes isso acontece pq o cara acha que vai ganhar algo conseguindo mais pontos....
São tantas perguntas repitidas, tantos topicos iguais, que mesmo vendo todo dia eu tenho dificuldade pra acompanhar...
O pior de tudo eh q esses topicos sem noção vao acabar jogando um topico importante como esse, pra segunda, terceira pagina... uma pena
Qua 12 Set - 13:25
concordo com vcdiegoch escreveu:Esse topico aqui é otimo, tira toda duvida a respeito da quantidade de alimentação para o canario...
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Qua 12 Set - 14:02
para o meu eu coloco 30gr pois ele fica em uma voadeira e ele se exercita mt mas para a fêmea que fica numa gaiola tradicional eu coloco 10 gr
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
Qua 12 Set - 15:22
amigo pq vc nao coloca a femeá na voadeira e o macho na gaiola tradicionalElias007 escreveu:para o meu eu coloco 30gr pois ele fica em uma voadeira e ele se exercita mt mas para a fêmea que fica numa gaiola tradicional eu coloco 10 gr